Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 54
535 respostas neste tópico
(12/05/2019, 20:07)Anthrax Escreveu: Ep. 4

Apartir desse episódio eu comecei a concordar com isso:

Eh, não demorou muito
Responder
(12/05/2019, 20:33)Oiacz Escreveu: Eh, não demorou muito

E até hoje a raid não aconteceu. Icon_e_confused
Responder
@Anthrax
Por que você começou a assistir?
Curiosidade mórbida?
Essa porcaria só piora. Recentemente assisti mais um episódio solto só para ver a que nível tinha chegado, o 15. É ruim de fazer você rir, porque teve coisas naquele episódio que me surpreenderam tanto que acabei rindo involuntariamente, meio incrédulo com o que estava vendo.

Aliais, passei pelo ANN hoje e pensei em algo.
Não tenho acompanhado a cobertura lá, mas pelo que vejo ela me parece estranhamente positiva, quando é um anime com roteiro tão merda e com conteúdo que, pelo histórico que conheço do site, deveria ser alvo de fogo pesado do site.
Imagino que estão sendo forçados a "defender" esse anime por causa dos patrocinadores.
Pelo menos falando dos responsáveis pelo site, não dó público que vai lá comentar.
Responder
Eu comecei a assistir porque esse anime está spammado nas minhas sugestões de vídeos no YouTube e quando abri o CR pra assistir algo, foi a primeira coisa que vi.

Decidi dar uma chance já que estava procurando algum anime de ação e é um anime meio que recente. Quero ver no que vai dar.

Até agora a única coisa que está me incomodando é a princesa e o lanceiro demente, além do fato do MC deixar de ser motivado pelo ódio.
Responder
(12/05/2019, 21:48)Anthrax Escreveu: Até agora a única coisa que está me incomodando é a princesa e o lanceiro demente, além do fato do MC deixar de ser motivado pelo ódio.

Eles só pioram, mas também não é como se tivesse muita coisa melhor na temporada pra assistir.
Responder
(12/05/2019, 21:48)Anthrax Escreveu: além do fato do MC deixar de ser motivado pelo ódio

o escudo foi sacaneado³ logo de cara, então normal o ódio dele. o que dá raiva é quando ele fica emo.
Responder
(12/05/2019, 23:25)M3troid Escreveu: o escudo foi sacaneado³ logo de cara, então normal o ódio dele. o que dá raiva é quando ele fica emo.

Foi exatamente o que eu disse que está me incomodando. Achava melhor quando ele era só o ódio e a revolta.
Responder
Ep. 5 - 12

O MC chocou a Filo que é um membro forte para a party, houveram mais ondas de ataques, irmã mais nova da princesa cuzona apareceu, eles dobraram os níveis e mesmo sem terem mudado de classe estão mais fortes até que os engomadinhos que recebem apoio da corte. Também tiveram que fugir do boss da ultima onda por motivos óbvios ->(aquele bando de saco de lixo não ajudaram em nada.)

O anime continua com alguns problemas que eu consigo relevar, porém a princesa, o lixo da lança e o rei, está foda... e agora estão tentando matar a Melty. A história também ficou morna com essa vibe de curandeiro e mercador... vai upar meu filho!
Responder
Alcancei o último episódio. Não irei comentar os episódios anteriores, pois postei ontem e o fórum caiu quando enviei minha resposta, que deve ter ido parar no limbo.

Gostei do episódio 18, estava de saco cheio daquela baboseira de tudo ser culpa só do cara do escudo, agora mais alguem se lascou junto.
Responder
Eps 13-18. Eu ia fazer um comentário longo sobre esses episódios mas... não vale a pena. O anime é até legal, mas desisti de ficar muito ligado tentando entender o que se passa naquele mundo e para onde a história vai. Melhor só assistir pra se entreter com o que houver de bom. Pra dar um resumão, aí vai.

Não gostei:
-Da galinha rainha superpoderosa e do fato dela forçar que o Naofumi se una aos 3 patetas.
-Da princesinha se unir ao har.. digo, ao grupo do Naofumi.
-Do excesso de drama da Raphtalia ao encontrar seus amigos. Chegando a dizer que não servia para ajudar ninguém e blábláblá. Fiquei com pena dela e dos semi-humanos e tudo, mas o drama dela passou do ponto ali.

Gostei:
-Upgrade nos poderes da Filo
-Inimigo mais forte que faça, finalmente, o foco sair da rivalidade com os 3 patetas.

Marromeno:
-Nova abertura. A música é sem graça, mas algumas cenas ficaram bem legais.
Responder
Páginas (54): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes