Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 79
785 respostas neste tópico
Hoje vou passar o dia fazendo FATE em Upper la Noscea. Se não aparecer a atma de lá, eu mando esta quest para as profundezas do inferno até segunda ordem.

[Imagem: jNuv3Vl.jpg]

[Imagem: NFuHcuu.jpg]
Responder
Recomendaria começar por Central Thanalan e Middle La Noscea pela facilidade de se pegar as FATEs, além de solar elas. Upper é relativamente bom, mas tem que ficar pegando o barco para ir nas outras FATEs (apesar que como você joga no PC, sua troca de área é bem melhor que a minha).

Mapas intermediários seriam Eastern Thanalan (evite as FATEs de Burning Wall se estiver solo, pois as vezes não compensa já que se perde umas 2-3 perto de Drybone só para fazer uma de lá), Lower La Noscea (aqui o problema é o teleport pessimamente localizado, então recomendo sempre esperar na ponte já que fica perto das FATEs centrais, não muito longe das FATEs ao Norte e, se precisar, pode pegar o Teleport para as duas FATEs mais ao Sul), Western La Noscea (tem bastante FATE, mas seu tamanho as vezes atrapalha), Southern Thanalan (tem dois teleports, então apesar de ser grande o deslocamento para as FATEs é de boa), Western Thanalan e North Shroud.

Mapas que podem ser torturantes: East Shroud, Outer La Noscea (passei mais de 4h nessa minha última Atma e na anterior... já tinha ficado MUUIITTO tempo nessa desgraça) e Central Shroud (FATEs até são de boa, mas ele é grande e algumas FATEs terminam rápido demais... sem contar que a praga dessa Atma of Maiden me odeia pior que peguei ela duas vezes seguidas XD)
Responder
Quase meia-noite e só agora eu consegui pegar a atma de Upper la Noscea Icon_lol

Nas minhas andanças por lá, me deparei com um monstro da Hunt, o Myradoshi ou algo assim. Só disse a posição dele em shout e fui fazer uma fate ali perto. Curiosamente, terminei a fate e ainda ninguém apareceu para matá-lo. Então fui soloing.

[Imagem: jwBeNW8.jpg]
Responder
(11/08/2014, 23:52)Zefiris Escreveu: Nas minhas andanças por lá, me deparei com um monstro da Hunt, o Myradoshi ou algo assim. Só disse a posição dele em shout e fui fazer uma fate ali perto. Curiosamente, terminei a fate e ainda ninguém apareceu para matá-lo. Então fui soloing.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jwBeNW8.jpg]

Ao menos ai pessoal não é tão zerg rush Icon_lol

Eu estava matando uns mobs (Hunt Diário) e achei ele nessas matanças. Shoutei primeiro na LS, esperei uns amigos chegarem e mandei no shout geral. Aparentemente chegou pouca gente, mas foi só postar em uma LS de hunt que veio uma penca de gente Icon_rolleyes

O que ainda me irrita nesse hunt é quando estou no lugar, esperando o mob da semanal e matam ele sem nem ao menos eu ver porque a desgraça da luta dura uns 10s (ai o cara manda algo do tipo no shout "Ahh... eu dei pull e a culpa é sua por não achar antes" Rant )

Quanto a Atma, esse jogo o troll. Não dúvido nada que tenham umas 2-3 Atmas que tu pegue tão rápido que vai ficar com aquela sensação de "wth!?" já que esse RNG do XIV é master troll HAHA!
Responder
Hoje ganhei o Achievements por ter ganho 500 commendation, e de brinde ganhei um mount extra.

[Imagem: WIscyqp.jpg]

Bem, vou passar a tarde garimpando com meu Miner. Preciso dele em lv21 para pegar um item para meu Alchemist.
Responder
@Zefiris Foi você que disse que disse para um player que conhecia jogadores do Saragatanas?
Um dos cara da Ls fez party com um cara no Duty finder que disse conhecer umas pessoas no Sargatanas.

Fui fazer Satasha de Tanker, ai peguei uma parte em andamento e notei que o Healer saia correndo na frente, eu já achei ruim chegou no primeiro grupo de mob ele começou a dar dps antes de eu puxar os mobs, e ao invés de curar ele ficava dando Dpse e knockback nos mobs isso é um saco para qualquer , quando vi um Psiky subindo no lugar de um cure, eu achei que foi porque o ACN ficou com medo de eu morrer, então chegando no primeiro boss eu fiz como todo mundo faz markei os mobs e então o Healer fez a mesma coisa ficou dando dps, eu fui mal, parei de construir agrro só pelo lulz e perguntei se ele queria tankar se quisesse eu voltava de healer. Matamos o Boss sem ele. chegando no segundo grupo de mob, novamente ele fez a mesma coisa e dessa vez deixou eu morrer ( Nem Over Power + Blood Oath deixou eu vivo.) Kickamos o Cnj e fizemos a DG com o ACN e MNK. Não entendo porque ACN não pode entrar de Healer, nessas Dgs nível baixo, ele funciona muito bem como Healer.
Responder
(13/08/2014, 07:01)chriss Escreveu: @Zefiris Foi você que disse que disse para um player que conhecia jogadores do Saragatanas?

Eu nunca disse isso. E ontem eu estava com tanto lag, aparentemente por culpa da minha própria conexão, que só fiz um dungeon o dia inteiro. Hullbreaker Isle.
Responder
Eu fui agora em Outer La Noscea só para fazer uma FATE que fazia parte da Hunt diária e acabou dropando a Atma nela Icon_lol

Patch 2.35 sai próximo dia 18.
Responder
Agora peguei uma party em andamento em Stone Vigil (normal), onde o healer os abandonou antes do último chefe e faltando 17 minutos. Bem, havia 2 black mage como dps. Eu tive que ressuscitar um deles 3x durante a luta, e quando morreu pela quarta vez, desisti de revivê-lo e usei meu mp restante para eu mesmo atacar o chefe. Vencemos faltando 3 minutos para acabar o tempo Icon_lol
Responder
Entre o final da madrugada e o começo da manhã parece ser o horário com menos gente no meu server. Eu estava fazendo tribal quest quando me deparo com um Elite B. Dei a posição dele em shout e ninguém apareceu, então fui soloing. Bem, a manutenção para o patch 2.35 será na próxima madrugada, então devo passar o dia jogando para dormir quando estiver em manutenção.

[Imagem: fa0fGql.jpg]
Responder
Páginas (79): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes