É transferência entre contas do mesmo banco. Eu terei que ir na agência de qualquer maneira pra passar da fácil pra corrente. Fácil é limitada demais, mesmo com 5k (que eu não tenho porque a porra do app não consegue tirar selfie).
Assuntos bancários
Tópico em 'Vale tudo' criado por
JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
|
630 respostas neste tópico
|
10/05/2019, 19:28 |
(10/05/2019, 12:34)M3troid Escreveu: Abri uma conta fácil no BB achando que seria uma boa, mas deviam mudar isso pra conta impossibru, porque é impossibru até fazer uma simples transferência. conta digital (pacote digital) BB (não disponível para novos adeptos) funciona perfeitamente... a minha é um dos primeiros que surgiu no qual até DOC e TED são gratuitos.... lol. depois aboliu DOC e TED gratuito p/ novos adeptos... e no fim aboliu até conta digital p/ novos adeptos.... quem tem permanece...
10/05/2019, 19:34 |
(10/05/2019, 19:29)M3troid Escreveu: Sim, a digital. Mas claro que iam acabar com algo bom pra colocar uma pebice no lugar. ou seja eu n tenho nada a reclamar.... e a minha agencia os atendentes são atencioso tbm.... se bem que aquela agencia vive de filas e filas que acaba saindo do prédio do mesmo e fica fazendo uma meia volta no prédio... se bem que nunca dá para ir pq estou no Japão .... uso para enviar dinheiro pra mim mesmo.
10/05/2019, 21:59 |
Conta digital foi abolida por causa do sindicato maravilhoso.
Ainda bem que consegui a minha do itau.
10/05/2019, 21:59 |
10/05/2019, 22:01 |
11/05/2019, 10:00 |
O BB tá com uma palhaçada de limitar o valor de saque durante a noite e fds, então você não pode mais esperar o momento em que aquele troço não tá uma zona pra pegar dinheiro. Da vontade de cancelar a conta mas não tem como já que é a única opção.
Na parte online não tenho do que reclamar, consigo fazer o que quero pelo internet banking sem problemas no PC. App pra smartphone é irrelevante.
11/05/2019, 10:42 |
(11/05/2019, 10:00)Aioros Escreveu: O BB tá com uma palhaçada de limitar o valor de saque durante a noite e fds, então você não pode mais esperar o momento em que aquele troço não tá uma zona pra pegar dinheiro. Da vontade de cancelar a conta mas não tem como já que é a única opção.Todos bancos não? Isso não foi uma rerga que fizeram em conjunto para diminuir os sequestro relampagos? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes