Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 79
788 respostas neste tópico
Assistido O muleke das galáxias aparece para salvar, ai descobre o romance do protago com a princesa e rola aquele lance de recalque tipo Malhação.
Responder
Aldnoah continua muito foda. A reação da Asseylum à explicação do Inaho foi muito boa. A melhor dona da temporada sem duvidaBlush
Responder
(13/08/2014, 15:10)jotacee Escreveu: Aldnoah continua muito foda. A reação da Asseylum à explicação do Inaho foi muito boa. A melhor dona da temporada sem duvidaBlush

A melhor dona não-loli.
Responder
Provavelmente esse é o anime que eu mais estou gostando dá temporada, boa trilha sonora, bela animação, protagonista não emo e uma ótima heroína. Quanto ao episódio 6, muito boa a reação da princesa quando o Inaho tava explicando lá e finalmente o Slaine fez algo útil.
Responder

Prévia da OST do anime.

Pra mim, BRE@TH//LESS é a melhor música.
Responder
(13/08/2014, 15:23)rapier Escreveu: A melhor dona não-loli.

A melhor dona em beleza eu concordo, mas até agora ela foi inútil na guerra. Achei isso muito tosco da parte dela. Claramente os marcianos querem ela morta e não haveria outra saída a não ser ajudar os terráqueos mas ela prefere esquentar o chão do navio e contar com a sorte do Inaho.

Pensa comigo... Ela quer provar que está viva, o que seria prova maior se um terráqueo usasse o Aldnoah? Bem, ela é loira então whatever.
Responder
(14/08/2014, 01:14)Kyyzao Escreveu: A melhor dona em beleza eu concordo, mas até agora ela foi inútil na guerra. Achei isso muito tosco da parte dela. Claramente os marcianos querem ela morta e não haveria outra saída a não ser ajudar os terráqueos mas ela prefere esquentar o chão do navio e contar com a sorte do Inaho.

Pensa comigo... Ela quer provar que está viva, o que seria prova maior se um terráqueo usasse o Aldnoah? Bem, ela é loira então whatever.

Mas ae entra o lance da conspiração, quem supostamente "matou" a princesa foram terráqueos que trabalhavam para os marcianos, logo ela não sabe em quem confiar e não pode se declarar princesa para qualquer um, pois não só os marcianos podem atrás da cabeça dela. Vai se saber o que os marcianos prometeram para os terráqueos em troca da morte da princesa.

O anime mostrou os marcianos matando os terráqueos que participaram do ataque, menos aquele menina lá que ta com o Inaho, mas a princesa não sabe disso. Logo, natural ela estar na moita como está, pois sendo peça determinante para acabar com a guerra não pode se expor para qualquer um.
Responder
(14/08/2014, 01:14)Kyyzao Escreveu: A melhor dona em beleza eu concordo, mas até agora ela foi inútil na guerra. Achei isso muito tosco da parte dela. Claramente os marcianos querem ela morta e não haveria outra saída a não ser ajudar os terráqueos mas ela prefere esquentar o chão do navio e contar com a sorte do Inaho.

Pra mim ela ajudará sim os terráqueos com motores Aldnoah. Deve ter algum motor Aldnoah inativo em Tanegashima, a primeira parte do planeta invadida pelos marcianos.

(14/08/2014, 09:19)barafael Escreveu: Mas ae entra o lance da conspiração, quem supostamente "matou" a princesa foram terráqueos que trabalhavam para os marcianos, logo ela não sabe em quem confiar e não pode se declarar princesa para qualquer um, pois não só os marcianos podem atrás da cabeça dela. Vai se saber o que os marcianos prometeram para os terráqueos em troca da morte da princesa.

O anime mostrou os marcianos matando os terráqueos que participaram do ataque, menos aquele menina lá que ta com o Inaho, mas a princesa não sabe disso. Logo, natural ela estar na moita como está, pois sendo peça determinante para acabar com a guerra não pode se expor para qualquer um.

Ela não precisa se declarar princesa pra ativar os Aldnoah, pois os terráqueos provavelmente não sabem como os mechas de Marte funcionam e a Terra censurou o relatório Tanegashima. Logo isso daí não impede que ela ative algum mecha inativo que esteja em Tanegashima.
Responder
(14/08/2014, 09:19)barafael Escreveu: Mas ae entra o lance da conspiração, quem supostamente "matou" a princesa foram terráqueos que trabalhavam para os marcianos, logo ela não sabe em quem confiar e não pode se declarar princesa para qualquer um, pois não só os marcianos podem atrás da cabeça dela. Vai se saber o que os marcianos prometeram para os terráqueos em troca da morte da princesa.

Até onde sei quem ajudou na conspiração foram os marcianos infiltrados na Terra ou será que papei mosca nessa parte?
Responder
(14/08/2014, 15:15)Kyyzao Escreveu: Até onde sei quem ajudou na conspiração foram os marcianos infiltrados na Terra ou será que papei mosca nessa parte?

O anime ainda não esclareceu isso. Se marcianos infiltrados mandaram terráqueos matar a princesa, você está correto e ele também.
Responder
Páginas (79): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes