Now Playing Animes - Maio/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2019, 00:00.
Páginas (41): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41
 
406 respostas neste tópico
 #211
Essa temporada tá ruim de acompanhar até pra ler nas internets. Muito anime com repercussão negativa fora do Japão.
 #212
Vendo Gasaraki e pqp que anime sonifero, estou no ep 5 mas não consegui ver completo 1 ep, dormi em todos  Icon_lol
 #213
(08/05/2019, 22:27)gangrena Escreveu: Vendo Gasaraki e pqp que anime sonifero, estou no ep 5 mas não consegui ver completo 1 ep, dormi em todos  Icon_lol

Esse daí é uma das poucas cópias de Eva pior que o original. Foi felizmente esquecido pelo tempo.
 #214
(08/05/2019, 22:29)rapier Escreveu: Esse daí é uma das poucas cópias de Eva pior que o original. Foi felizmente esquecido pelo tempo.
Extremamente arrastado, deve ser dificil de ver até se pegar de uma vez.

Mas o interessante é que tem uma alguma fama.
 #215
(07/05/2019, 12:39)Oiacz Escreveu: Pera, mas coisa de criança é ficar ouvindo Youtuber

num é não, isso é coisa de adulto maduro, que mundo que ocê vive que não leva em consideração as opiniões dos vídeos do "joãozinho das colves vlogs e animes"
 #216
Há muito tempo eu até via alguns vídeos do TheAnimeMan, mas o elitismo do cara começou a me incomodar cada vez mais, e o ponto crítico foi quando o colega decidiu criar, junto de uns míseros 200 mil inscritos do seu canal, "o ranking oficial de melhores animes segundo o ocidente", já que aparentemente 200 mil pessoas votam melhor que os milhões de usuários do MAL.
 #217
200 mil eu não sei, mas certamente que quanto maior a quantidade de votantes, mais chances tem de as votação dar merda.

estou falando de animes, tenham isso em mente.
 #218
Isso de "melhores animes de X" é fail em todos os quesitos. Mas é tiro e queda pra atrair povão sem opinião, por isso a galera do baixo nível faz tanto isso.

(08/05/2019, 22:46)Gabrinius Escreveu: 200 mil eu não sei, mas certamente que quanto maior a quantidade de votantes, mais chances tem de as votação dar merda.

estou falando de animes, tenham isso em mente.

Não de dar merda, mas sim de refletir basicamente popularidade.

Uma votação de animes envolvendo 200 pessoas com gostos realmente diferentes (boa parte dos cantos dos mapas que eu posto de compatibilidade) já decai pra popularidade.
 #219
(08/05/2019, 22:46)Gabrinius Escreveu: 200 mil eu não sei, mas certamente que quanto maior a quantidade de votantes, mais chances tem de as votação dar merda.

Vai dar merda, o ruim vai ficar na frente, mas a questão não é essa. Se o cara quer representar o gosto de um grupo de pessoas, não é poucos que concordam com ele votando que vai representar direito. São muitos votando, independente se concordam com o gosto do cara ou não.

O vídeo não é "ranking de animes segundo os inscritos do meu canal", o vídeo é "ranking de animes segundo o ocidente", o que não é verdade. O ranking segundo o ocidente é o MAL, seja um ranking ruim ou bom, é o MAL.
 #220
(08/05/2019, 22:49)Oiacz Escreveu: Vai dar merda, o ruim vai ficar na frente, mas a questão não é essa. Se o cara quer representar o gosto de um grupo de pessoas, não é poucos que concordam com ele votando que vai representar direito. São muitos votando, independente se concordam com o gosto do cara ou não.

O vídeo não é "ranking de animes segundo os inscritos do meu canal", o vídeo é "ranking de animes segundo o ocidente", o que não é verdade. O ranking segundo o ocidente é o MAL, seja um ranking ruim ou bom, é o MAL.

Mais ou menos.

Temos estatística e amostragem justamente pra não precisarmos entrevistar todo um conjunto pra saber uma opinião geral que ele possa dar. Por exemplo, por mais variado (ou não) que se considere a opinião e gosto anímico do povo daqui, ela já tende à do MAL mesmo considerando a baixa amostragem daqui, vide as estatísticas sobre notas.

O que eu vejo como problema é que em rankings assim o povo tende a objetivar o subjetivo, sendo que um ranking de melhor algo é efêmero e depende não só dos avaliadores mas também do leitor, de suas experiências, feeling momentâneo...
Páginas (41): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes