Sonic - O Filme

Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
149 respostas neste tópico
Se eles viram imagens de fãs ou o próprio Sonic (HAHA!) não deve sair coisa ruim. Não tem segredo.
Responder
Imagina só que louco se isso tudo não foi uma jogada de marketing. 
O Sonic bem feito já está pronto e colocaram o mal feito no trailer só pra galera sobre reagir e querer ver o filme.  Icon_lol
Responder
https://www.animenewsnetwork.com/interes...ot/.146451

Povo falando que mudar o Sonic do filme vai ser difícil... não acho que vão mudar muita coisa no personagem a ponto do modelo ficar aceitável.
Responder
Espero que saiu toscão e verei só de zuera.  Icon_lol

Alias, alguém está esperando um filme bom?  Icon_lol
Responder
Não seria difícil se não tivessem feito errado na primeira vez.

(07/05/2019, 21:49)gangrena Escreveu: Alias, alguém está esperando um filme bom?  Icon_lol

Bom em plot, impossível. Estamos falando de Hollywood.
Mas ao menos seria bacana se não fosse um pesadelo visualmente.
Responder
Eu não espero que seja bom. No máximo que não entre pro mesmo hall que SF, MK2 e DB Involution.
Responder
já eu tenho certeza que isso vai ser pior que aquele live action de dragon ball que colocaram um zé alá crepúsculo pra ser o goku.
Responder
Haja esforço pra conseguir tamanha proeza. Cry
Responder
é uma coisa que era tão absurda que ninguem nem se deu o trabalho de ver... aqui o resultado talvez seja diferente e todo mundo vá lá ver pra ver o quão ruim ficou, mas nesse caso, o filme acabaria sendo um sucesso.
Responder
(07/05/2019, 21:39)rapier Escreveu: https://www.animenewsnetwork.com/interes...ot/.146451

Povo falando que mudar o Sonic do filme vai ser difícil... não acho que vão mudar muita coisa no personagem a ponto do modelo ficar aceitável.

Com a falta de tempo restante, chuto que só devem tirar os dentes e mudar algo dos olhos.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes