Sobre a Daenerys, apesar deu chamar esse plot que vai rolar de "rainha louca", eu não acho que ela é necessariamente louca, apesar deu compreender se ela ficar na série, como eu disse em:
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid351768
Parando pra pensar bem a Daenerys sempre foi tirânica no seu jeito de agir e governar (tanto na série como nos livros). A questão era que o "Dracarys" tava rolando contra personagens que a gente não ligava a mínima lá em Essos.
Por exemplo, ela roubou o exército de Imaculados dos caras lá em Essos, e tacou fogo em geral.
Ela matou os líderes Dothrakis tbm tacando fogo em geral.
Ela queimou varias cidades e inocentes em Essos para "livrá-los" dos senhores de escravos e etc.
Não é estranho a Dany querer tacar fogo em Porto Real agora (ainda mais estando puta da vida), a questão é que agora ela tá em Westeros, contra personagens principais que nós damos importância.
Eu gosto da Daenerys e ela continua sendo, pelo menos nos livros, a personagem que eu torço para que chegue no trono de ferro e governe, apesar do seu jeito peculiar.
Mas essa Daenerys da série, por mais que eu tenha torcido e gostado desde o começo está difícil de defender. E isso foi uma escolha do roteiro, infelizmente. Eles estão mostrando uma Daenerys egoísta, inconsequente, que só almeja o trono e que passa por cima de tudo e de todos, até de quem ama pra isso. Pra mim está mais do que na cara que ela vai morrer.
(07/05/2019, 10:47)Anthrax Escreveu: Será que eles vão cortar esses frames do copo? Como que fica?
Talvez quando lançarem BD disso... mas o TV já não tem como mais.
Pra vc ver a piada que isso virou. Os caras tiveram 2 anos pra gravar, escrever bem e editar o negócio.