(14/08/2014, 00:29)Knuckles Escreveu: Air foi o menos peba da Key justamente por não ser enrolado e não ter um amontoado de donas mongóis (ok, tem a Mizusu, mas ao menos há motivos pra ela ser assim).
Vi Kanon 2002 porque era o que tinha na época, e Air TV porque achei que seria interessante. Mas depois de Air já não consegui mais ver o 2006, e de Cagad pra frente então...
Aquele lance do corvo ser na verdade o Yukito foi uma das coisas mais sem noção que já vi num anime.
(14/08/2014, 00:33)rapier Escreveu: Vi Kanon 2002 porque era o que tinha na época, e Air TV porque achei que seria interessante. Mas depois de Air já não consegui mais ver o 2006, e de Cagad pra frente então...
Já eu fui noob por tentar ver o 2003 depois de ver o 2006.
Quando estava conhecendo melhor o mundo dos animes, em 2003~2004 conheci meu primeiro jogo hentai, Air (versão PC), e o que mais me chamou a atenção foi o belo traço das personagens, e quando conheci melhor a história, acabei adotando o protagonista como meu avatar. Ele teve pena da Misuzu e de outras garotas da pequena cidade em que estava de passagem, por isso tentou ajudá-las da melhor forma possível, metendo doando injeções com galactobacilos, e assim curando suas feridas e sanando os problemas.
O anime é baseado na versão posterior do jogo, sem cenas hentais, lançado para Dreamcast, PS2 e PC, e de fato acaba se tornando uma obra chata. Meu pensamento era de que houvesse alguma coisa a mais, nem que fosse softcore, poderia ser melhor, mas nada acontece até o fim da dramática história.
Particularmente não indico o anime, tampouco vi outras obras da empresa por falta de conhecimento na época e paciência visto que não tem nada demais, mas para quem gosta de dramaticidade é um prato cheio.
Até hoje gosto da música da opening, Tori no Uta e de outras da trilha sonora do jogo.
(14/08/2014, 01:01)kunisaki Escreveu: Quando estava conhecendo melhor o mundo dos animes, em 2003~2004 conheci meu primeiro jogo hentai, Air (versão PC), e o que mais me chamou a atenção foi o belo traço das personagens, e quando conheci melhor a história, acabei adotando o protagonista como meu avatar. Ele teve pena da Misuzu e de outras garotas da pequena cidade em que estava de passagem, por isso tentou ajudá-las da melhor forma possível, metendo doando injeções com galactobacilos, e assim curando suas feridas e sanando os problemas.
Então existe uma versão de Air que presta, mas aí resolveram fazer o anime do jeito que fizeram?
(14/08/2014, 12:16)rapier Escreveu: Existe uma versão que basicamente é o anime + sexo. Air é tipo Yosuga sem a putaria, quer dizer, sobra muito pouco.