Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
You do not have permission to vote in this poll.
Media Player Classic (MPC)
65.45%
36 65.45%
MPV
10.91%
6 10.91%
VideoLan Client (VLC)
16.36%
9 16.36%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.64%
2 3.64%
Gom Player
1.82%
1 1.82%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.82%
1 1.82%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (83): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 83
824 respostas neste tópico
Perguntar aqui caso uma solução apareça, porque eu já tentei todas as configurações possíveis e todas as respostas que encontrei por aí.

Uso MPV+SMPlayer no Linux, e Youtube funciona nele, só que não posso escolher a resolução.
Queria usar 480p mas só aceita 360p ou 720p, não dá para escolher a resolução que eu quiser.
Já tentei todas as combinações possíveis nas configurações de "rede" e não adianta.
Se eu selecionar "mpv+youtube-dl" ao invés de "auto" ou "youtube" o vídeo nem funciona.
Responder
Ué, qual é o mistério?
Podem baixar qualquer vídeo desse link e tentar executar.
Baixei um episódio para ver a cara dele e... não abre no mpv/smplayer. VLC só toca o áudio. Passei para o telefone foi a mesma coisa.
Não entendi, o vídeo está em WMV3, deveria funcionar normalmente.

Eu tenho aqui RAW de outro anime em Windows Media Video, não lembro se da mesma versão, e não tive nenhum problema em executar.
Responder
(05/05/2019, 22:14)PaninoManino Escreveu: Ué, qual é o mistério?
Podem baixar qualquer vídeo desse link e tentar executar.
Baixei um episódio para ver a cara dele e... não abre no mpv/smplayer. VLC só toca o áudio. Passei para o telefone foi a mesma coisa.
Não entendi, o vídeo está em WMV3, deveria funcionar normalmente.

Eu tenho aqui RAW de outro anime em Windows Media Video, não lembro se da mesma versão, e não tive nenhum problema em executar.

Não pode linkar direto pra esse site. Mas é só pedir pra baixarem Paris no Isabelle no Nyaa, o torrent maior.
Responder
WMV. E eu achando que isso já tinha sido extinto.
Responder
MediaInfo diz que o codec é VC-1 (WMV3) e até que o FPS é 31.250.
Se o vídeo não parece corrompido, e baixei dois episódios para ter certeza de que estava funcionando, por quê é que não funciona?
O VLC não deveria vir com todos os codecs embutidos?

(05/05/2019, 22:20)M3troid Escreveu: WMV. E eu achando que isso já tinha sido extinto.

É algo antigo.
Responder
VLC é uma bagunça. Cada versão que sai parece é quebrar ainda mais o player. Assim não tem codec que resolva.
Responder
Nem o MX Player em SW funcionou.
Responder
Se quiserem hostear isso em outro canto eu posso baixar pra testar.
Responder
(05/05/2019, 22:38)rapier Escreveu: Se quiserem hostear isso em outro canto eu posso baixar pra testar.
Mais rápido baixar o episódio 1 por aquele torrent do que eu upar isso em algum lugar. Upload aqui é bem lento.
Responder
Quem conseguir baixar do torrent e quiser enviar pra mim...
Responder
Páginas (83): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes