(05/05/2019, 19:43)martec Escreveu: o Trump vive reclamando do Japão de que eles n compram produtos americanos...
mas vai a merda... só produz merda quem vai querer comprar...
vai enfiar coisas ruins a goela abaixo no quinto do inferno.
Essa reclamação dele é idiota, mas ele tem que agradar sua base eleitoral. Ele não pode mandar a real pra por exemplo a indústria automobilística e admitir que os EUA fazem carros ultrapassados.
(05/05/2019, 19:45)rapier Escreveu: Essa reclamação dele é idiota, mas ele tem que agradar sua base eleitoral. Ele não pode mandar a real pra por exemplo a indústria automobilística e admitir que os EUA fazem carros ultrapassados.
pior e que fica usando essa bosta de argumento para ameaçar....
o cara é retardado.
O povo parece esquecer que o governo anterior cortou bem mais que isso e ninguém, ninguém falou nada na época.
Mas de todo modo, não há motivo pra esse corte atual. Se for pra punir, que o façam com os vermelhos que de fato fodem os cursos (em todos os sentidos).
(05/05/2019, 20:21)M3troid Escreveu: O povo parece esquecer que o governo anterior cortou bem mais que isso e ninguém, ninguém falou nada na época.
Mas de todo modo, não há motivo pra esse corte atual. Se for pra punir, que o façam com os vermelhos que de fato fodem os cursos (em todos os sentidos).
antes de mais nada eu n estou criticando os cortes....
se bem que fazer corte em educação n seja coisa tão inteligente...
apenas postei pq algumas fotos ai me lembrou a passagem pela UFPR e me fez sentir saudades...
(05/05/2019, 20:34)M3troid Escreveu: Infelizmente as únicas lembranças que tenho dos tempo da faculdade são as constantes greves da época, sendo que uma dela durou quase 6 meses.
sim...
a redução de verba sempre existiu...
pra mim deveria deixar apenas algumas universidade estratégicas ao país e resto deveria privatizar...
insistir nisso só vai sucatear algo que já ta sucateado.