Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 376 377 378 379 380 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #3.771
(05/05/2019, 19:43)martec Escreveu: o Trump vive reclamando do Japão de que eles n compram produtos americanos...
mas vai a merda... só produz merda quem vai querer comprar...
vai enfiar coisas ruins a goela abaixo no quinto do inferno.

Essa reclamação dele é idiota, mas ele tem que agradar sua base eleitoral. Ele não pode mandar a real pra por exemplo a indústria automobilística e admitir que os EUA fazem carros ultrapassados.
 #3.772
(05/05/2019, 19:45)rapier Escreveu: Essa reclamação dele é idiota, mas ele tem que agradar sua base eleitoral. Ele não pode mandar a real pra por exemplo a indústria automobilística e admitir que os EUA fazem carros ultrapassados.

pior e que fica usando essa bosta de argumento para ameaçar....
o cara é retardado.
 #3.773
Não é só o topete que tá de olho virado pros produtos da china. E isso não é de agora.

É aquela história velha de sempre: pra que fazer melhor se posso eliminar o concorrente?
 #3.774
https://paranaportal.uol.com.br/cidades/...a-na-ufpr/

algumas fotos ai me lembra a passagem pela UFPR...
 #3.775
O povo parece esquecer que o governo anterior cortou bem mais que isso e ninguém, ninguém falou nada na época.

Mas de todo modo, não há motivo pra esse corte atual. Se for pra punir, que o façam com os vermelhos que de fato fodem os cursos (em todos os sentidos).
 #3.776
(05/05/2019, 20:21)M3troid Escreveu: O povo parece esquecer que o governo anterior cortou bem mais que isso e ninguém, ninguém falou nada na época.

Mas de todo modo, não há motivo pra esse corte atual. Se for pra punir, que o façam com os vermelhos que de fato fodem os cursos (em todos os sentidos).

antes de mais nada eu n estou criticando os cortes....
se bem que fazer corte em educação n seja coisa tão inteligente...
apenas postei pq algumas fotos ai me lembrou a passagem pela UFPR e me fez sentir saudades...
 #3.777
Infelizmente as únicas lembranças que tenho dos tempo da faculdade são as constantes greves da época, sendo que uma dela durou quase 6 meses.
 #3.778
(05/05/2019, 20:34)M3troid Escreveu: Infelizmente as únicas lembranças que tenho dos tempo da faculdade são as constantes greves da época, sendo que uma dela durou quase 6 meses.

sim...
a redução de verba sempre existiu...
pra mim deveria deixar apenas algumas universidade estratégicas ao país e resto deveria privatizar...
insistir nisso só vai sucatear algo que já ta sucateado.
 #3.779
https://theoutline.com/post/5628/how-a-c...sonal-data

Alguém conseguiu fuder algo simples, que é comprar ingresso.

https://jornalggn.com.br/noticia/sem-cha...venezuela/

Cuba!

Pra ir lá "ajudar" na crise venezuelana.

Cuba!!!!

Eu ia rir, mas isso é algo que não merece.
 #3.780
Como esperado de países que estão quase elegendo o kirchnerismo de novo.
Páginas (710): 1 ... 376 377 378 379 380 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes