27/04/2019, 21:54 |
Gostei muito do episódio 4, a revelação que o Sabito e a Makomo eram fantasmas ajudou a entender melhor o Tanjirou ter cortado a pedra.
Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kanroji Mitsuri | 7 | 17.50% | |
Kochou Shinobu | 23 | 57.50% | |
Tsuyuri Kanao | 10 | 25.00% | |
Total | 40 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Kimetsu no Yaiba
Tópico em '2019' criado por
rapier em 31/05/2018, 08:54.
|
299 respostas neste tópico
|
27/04/2019, 21:54 |
Gostei muito do episódio 4, a revelação que o Sabito e a Makomo eram fantasmas ajudou a entender melhor o Tanjirou ter cortado a pedra.
27/04/2019, 23:46 |
vcs são muito exigentes xd o anime tem 26 ep. Eu ja vi umas 4 vezes os 3min finais xd.
28/04/2019, 03:06 |
Curti como contaram toda a historinha ali, quem não leu o manga muito provavelmente foi pego de surpresa.
28/04/2019, 15:38 |
Kimetsu no Yaiba = Episódio 04
Kimetsu no Yaiba nos entregou mais um belíssimo episódio, que visuais estéticos lindos e com referências principalmente quando ele chega no local da seleção final. Gostei muito de terem adicionado cenas originais, para o melhor entendimento e da conexão entre Tanjirou e os outros ex alunos de Urokodaki -san. O episódio foi bem informativo, entendemos melhor também o que são as espadas Nichirin e do que elas são feitas. Perceberam o porque deles usarem as mascaras, e a superação do Tanjiro, que ele está a todo momento se lembrando dos ensinamentos que foram repassados a eles e de que forma ele faz uso deles e se aprimora a todo momento e como ele tem um pensamento muito diferenciado em relação aos demônios orando por eles depois de mortos. Tivemos a rápida participação de personagens bem legais que serão introduzindo ainda. Agora,eu sinceramente fico impressionado o quanto eles estão acertando na direção e na trilha sonora, a direção soube dirigir muito bem o passado do Sabito e da Makomo, foi pesada as cenas e clima de tensão muito bem passado. A raiva e o medo que o Tanjirou passou foram ótimos, no mangá essas cenas não tiveram esse impacto. Eu confesso, não esperava essa interação do CGI e 2D com tamanha sincronia nos golpes do Tanjirou. Quero Ressaltar esses dois grandes animadores que fizeram essas cenas Go Kimura e Mimasayuki Kunihiro. O visual do demônio que matou já 13 ex alunos do Urokodaki -san ficou muito bem feito o seiyuu dele encaixou na voz também.. Que conclusão final linda no fim do episódio e que raiva dá do figurante ali covarde que deixou o Tanjirou só não? Será que ele terá uma grande morte? E não se preocupem logo vem a explicação da Nezuko ainda estar em estado de hibernação. Spoiler: Cortes lindos
28/04/2019, 21:30 |
Bom, gostei do episódio.
Nenhum surpresa em os dois serem fantasma, era bem a única possibilidade ali mesmo.
04/05/2019, 17:13 |
EP 5
Só sobrou 5 daquela leva, mas não mostraram o cara do capacete de javali sei lá pq. To louco pra conhecer esse cara, parece engraçado. Queria saber tb pq ele tem duas espadas. Pq diabos o maluco do raio recebeu um pardal Próximo episódio deve ser mais movimentado, to me segurando pra não ler o mango.
04/05/2019, 17:16 |
Um irritadinho barulhento e um covarde chorão, são os novos personagens do anime que me ajudarão a terminar os episódios mais rápido
05/05/2019, 02:22 |
04 e 05 - A luta com o transmorfo ou sei lá o que foi lega, achei desnecessario o flashback, teria gostado mais se fosse só o Tanjirou mostrando a bondade dele sem um flashback pra eu achar forçado...aparentemente sobrou 5 da leva e a garota deve ser o Gaara disso daqui, terminou a prova sem nem um arranhão, nem uma sujeirinha sequer...e a Nezuko acordou, e aparentemente ela trocou carne por sono ...se for isso mesmo eu vou achar chato porque eu queria ver o Tanjirou se virando pra manter a irmã viva enquanto não pode dar carne humana pra ela...
05/05/2019, 05:11
(Resposta editada pela última vez 05/05/2019, 05:12 por Dante Parker.)
|
Gostei do loiro do pardal logo de cara kkkk, vamos vamos ver a longo prazo.
05/05/2019, 14:21 |
Chegou o momento as coisas ficarem bem mais serias. Um novo pv liberado, mostrando os novos personagens e novos desafios. Além de Muzan..
Muzan - Toshihiko Seki Demônio do Pântano - Ryohei Kimura Yahaba - Jun Fukuyama Susamaru - Mikako Komatsu |
« Anteriores | Seguintes »
|