Now Playing Animes - Maio/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2019, 00:00.
Páginas (41): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 41
 
406 respostas neste tópico
 #151
(05/05/2019, 00:03)Gabrinius Escreveu: não, eu falo da abertura de senko san

É ruim. Mas quer um anime com OP ruim que tu vai gostar do anime? https://www.youtube.com/watch?v=p-jbBnuXDwo

Minha memória anímica é demais, demais. Às vezes até eu me surpreendo. HAHA!
 #152
(05/05/2019, 00:03)rapier Escreveu: É ruim. Mas quer um anime com OP ruim que tu vai gostar do anime? https://www.youtube.com/watch?v=p-jbBnuXDwo

lol

Eu ia falar agora mesmo para ele tentar ver isso daí... mas tava olhando a lista dele primeiro antes disso. (Ah, eu num vi tudo mas já vi os dois primeiros e achei legal)
 #153
(05/05/2019, 00:05)zakon Escreveu: lol

Eu ia falar agora mesmo para ele tentar ver isso daí... mas tava olhando a lista dele primeiro antes disso. (Ah, eu num vi tudo mais já vi os dois primeiros e achei legal)

Tá vendo @Gabrinius? Duas recomendações de pessoas com gostos distintos.
 #154
mas eu não falei que quero um anime com OP ruim e nem que a OP de senko san é ruim.

vamos de novo

Citar:falaste o mesmo do senko san e, tirando a abertura, eu não estou conseguindo suportar aquela coisa.
 #155
(05/05/2019, 00:06)Gabrinius Escreveu: mas eu não falei que quero um anime com OP ruim e nem que a OP de senko san é ruim.

vamos de novo

Tu em tese quer um anime que tu goste, então citei animes que tu gostará.

Mokke, Kamichu, Petopeto e Yoshinaga-sanchi são animes do mesmo balaio.
 #156
poxa, mas essa triagem de balaio de vocês é um tanto falha quando usada pra indicar algo pra quem não tem o mesmo gosto de vocês.

me parece é que estão mais preocupados em me zoar do que ajudar a achar algo.

mas eu agradeço novamente, vou ver o que consigo fazer e tentar o mouretsu e um mahou tsukai alguma coisa que o makotão, espero eu que por motivos diferentes dos vossos, me solicitou a realizar tentativa.
 #157
(05/05/2019, 00:11)Gabrinius Escreveu: poxa, mas essa triagem de balaio de vocês é um tanto falha quando usada pra indicar algo pra quem não tem o mesmo gosto de vocês.

Nem é.

(05/05/2019, 00:11)Gabrinius Escreveu: mas eu agradeço novamente, vou ver o que consigo fazer e tentar o mouretsu e um mahou tsukai alguma coisa que o makotão, espero eu que por motivos diferentes dos vossos, me solicitou a realizar tentativa.

Tu quer ver um Mahotsu? https://myanimelist.net/anime/4483
 #158
eu nunca disse que queria, mas de fato esse aí parece menos pior que aquele peko peko
 #159
Uma pena que os japoneses não fizeram uma continuação para Kamichu, pois merecia mais episódios. Acho  que assisti 4x.

Mouretsu Pirates eu gostei e assisti 2x.
 #160
(05/05/2019, 00:11)Gabrinius Escreveu: poxa, mas essa triagem de balaio de vocês é um tanto falha quando usada pra indicar algo pra quem não tem o mesmo gosto de vocês.

me parece é que estão mais preocupados em me zoar do que ajudar a achar algo.

mas eu agradeço novamente, vou ver o que consigo fazer e tentar o mouretsu e um mahou tsukai alguma coisa que o makotão, espero eu que por motivos diferentes dos vossos, me solicitou a realizar tentativa.

Como assim? Falei de Peto-san porque parece coisa que você gostaria de assistir...
Páginas (41): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 41
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes