Now Playing Animes - Maio/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2019, 00:00.
Páginas (41): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 41
 
406 respostas neste tópico
 #141
(04/05/2019, 23:48)Gabrinius Escreveu: e no fim, ninguém me fala se mouretsu pirates presta...

Bom, nunca ouvi falar desse anime então não tenho como ajudar.
Pela sinopse parece interessante. Me preocupa eles conseguirem levar 26 episódios com aventuras interessantes da protagonista como pirata espacial por aí...
 #142
nos tempos atuais, não sendo péssimo já é lucro, mas tá valendo.

maldita era da enrolação que se findou justamente naquele tempo.
 #143
(04/05/2019, 23:50)rapier Escreveu: Quer dizer que o anime já tá desindicado pruma ruma de gente a partir de imagens do próprio anime. HAHA!

Bom, se as pessoas quiserem desistir de um anime potencialmente bom por conta de algumas imagens random que aparecem no google (que sequer indicam ruindade do anime, na verdade) aí o azar é delas
 #144
(04/05/2019, 23:50)Zefiris Escreveu: Moyashimon não chega a ser um Princess Princess.

meu maior arrependimento em vida foi ter ido procurar do que se tratava essa citação.
 #145
(04/05/2019, 23:53)Nami Escreveu: Bom, se as pessoas quiserem desistir de um anime potencialmente bom por conta de algumas imagens random que aparecem no google (que sequer indicam ruindade do anime, na verdade) aí o azar é delas

O azar de uns é sorte de outros.

(04/05/2019, 23:52)Gabrinius Escreveu: nos tempos atuais, não sendo péssimo já é lucro, mas tá valendo.

maldita era da enrolação que se findou justamente naquele tempo.

Se tu quiser opinião sobre uns animes eu continuo aqui, conheço N^N coisas que nunca vi. HAHA!
 #146
(04/05/2019, 23:53)Nami Escreveu: Bom, se as pessoas quiserem desistir de um anime potencialmente bom por conta de algumas imagens random que aparecem no google (que sequer indicam ruindade do anime, na verdade) aí o azar é delas

isso aí é muleta forçada deles pra falar mal do anime porque sou eu que estou indicando.

enfim, eventualmente, dê uma olhada em alguns episódios. eu creio que vai te agradar, mas caso não agrade, é só abandonar e me desculpar pela indicação falha.

(04/05/2019, 23:54)rapier Escreveu: O azar de uns é sorte de outros.


Se tu quiser opinião sobre uns animes eu continuo aqui, conheço N^N coisas que nunca vi. HAHA!

continua o que?
1 usuário curtiu este post: Nami
 #147
(04/05/2019, 23:56)Gabrinius Escreveu: isso aí é muleta forçada deles pra falar mal do anime porque sou eu que estou indicando.

enfim, eventualmente, dê uma olhada em alguns episódios. eu creio que vai te agradar, mas caso não agrade, é só abandonar e me desculpar pela indicação falha.


continua o que?

Aqui vendo o tópico.

Como assim tu não viu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1395? É a tua cara.

(04/05/2019, 23:56)Gabrinius Escreveu: isso aí é muleta forçada deles pra falar mal do anime porque sou eu que estou indicando.

Não porque eu sei que ela vai gostar da indicação, em termos. Apenas avisei aos incautos sobre os perigos ocultos da obra.
 #148
aqui vendo o tópico pra que?

e não, isso não é minha cara, falaste o mesmo do senko san e, tirando a abertura, eu não estou conseguindo suportar aquela coisa.

mas agradeço a tentativa mesmo assim.
 #149
(05/05/2019, 00:02)Gabrinius Escreveu: aqui vendo o tópico pra que?

e não, isso não é minha cara, falaste o mesmo do senko san e, tirando a abertura, eu não estou conseguindo suportar aquela coisa.

mas agradeço a tentativa mesmo assim.

Como assim não é? Tu suporta a abertura do Kamichu?
 #150
não, eu falo da abertura de senko san
Páginas (41): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 41
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes