Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 373 374 375 376 377 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #3.741
(04/05/2019, 20:49)martec Escreveu: n entendi oq vc quer dizer...
estou rindo do comentário do Pref de Nova York...
se tem algo a reclamar então reclame com ele...

Significa que o comentário dele não tem fundamento. É alguém sem moral que apoia a ditadura cubana enquanto favorecendo a ONG da esposa com mais de 1 bilhão de dólares sem deixar vestigios do uso desse dinheiro.
 #3.742
(04/05/2019, 20:50)Oiacz Escreveu: Valentão que fugiu de um evento que foi boicotado por todos os locais escolhidos e pelos patrocinadores, por indicação do prefeito.
O cara ia pra NY receber o prêmio onde, na rua? Hmm

O Bolsonaro deve tá cagando pra esse premio.
 #3.743
(04/05/2019, 20:54)Kyyzao Escreveu: O Bolsonaro deve tá cagando pra esse premio.

Eu sei, estou indagando justamente o que o prefeito quer. Primeiro faz todos os locais se recusarem a sediar o evento e depois diz que Bolsonaro desistiu por causa de pressão... não tem como né mesmo né, se nem local tem mais HAHA!
 #3.744
(04/05/2019, 20:53)Zefiris Escreveu: Significa que o comentário dele não tem fundamento. É alguém sem moral que apoia a ditadura cubana enquanto favorecendo a ONG da esposa com mais de 1 bilhão de dólares sem deixar vestigios do uso desse dinheiro.

pra mim significa que ele comprou ódio de muitos inclusive de outros países...
vc acha que esse prefeito estaria fazendo essa birra se fosse Amoedo da vida?
lógico que não....

bem anyway... de fato eu apenas ri do comentário do pref. se significa nada ou n para vc pouco me está lixando.
 #3.745
Ódio da esquerda... não tente incluir pessoas normais nesse grupo. HAHA!
 #3.746
(04/05/2019, 21:00)Kyyzao Escreveu: Ódio da esquerda... não tente incluir pessoas normais nesse grupo. HAHA!

cada um faça o bem entender...
eu disse "vc acha que esse prefeito estaria fazendo essa birra se fosse Amoedo da vida?".
a n ser que vc tbm considere o Amoedo como uma pessoa da esquerda.
O Trump BR automaticamente vai conseguir ódio de muitos japas nato só por dizer que tem mesmo pensamento do Trump.
bem ele faz isso sabendo da consequência... ele compra briga para satisfazer ego do grupo dele.
 #3.747
(04/05/2019, 21:05)martec Escreveu: cada um faça o bem entender...
eu disse "vc acha que esse prefeito estaria fazendo essa birra se fosse Amoedo da vida?".
a n ser que vc tbm considere o Amoedo como uma pessoa da esquerda.

Estariam fazendo do mesmo jeito, basta criar fake news sobre ele (só não tiveram tempo e esse não é o foco). Se não joga no mesmo time é inimigo, você já deveria saber disso.
 #3.748
(04/05/2019, 21:07)Kyyzao Escreveu: Estariam fazendo do mesmo jeito, basta criar fake news sobre ele (só não tiveram tempo e esse não é o foco). Se não joga no mesmo time é inimigo, você já deveria saber disso.

tenho certeza absoluta que o cara n estaria fazendo essa birra...
ele é odiado por ter comprado briga por ai com discurso raivoso dele...
mas tu n enxerga então fazer oq...
 #3.749
(04/05/2019, 21:09)martec Escreveu: tenho certeza absoluta que o cara n estaria fazendo essa birra...
ele é odiado por ter comprado briga por ai com discurso raivoso dele...
mas tu n enxerga então fazer oq...

Pra esquerda qualquer discurso contra eles é raivoso. qualquer conservador é misógino, homofóbico, transfobico e racista por default.

Pega os casos das próprias mulheres que faziam parte da esquerda e agora recebem ameaças da esquerda por discordarem de várias coisas deles. Falando que merecem ser estupradas ou que é ok tomar uma cusparada na cara. Hipócritas e canalhas mil vezes como diria Bolsonaro. Você pode ignorar os fatos e ficar ouvindo seus fake news, é seu direito de ser ignorante.
 #3.750
(04/05/2019, 21:13)Kyyzao Escreveu: Pra esquerda qualquer discurso contra eles é raivoso. qualquer conservador é misógino, homofóbico, transfobico e racista por default.

Pega os casos das próprias mulheres que faziam parte da esquerda e agora recebem ameaças da esquerda por discordarem de várias coisas deles. Falando que merecem ser estupradas ou que é ok tomar uma cusparada na cara. Hipócritas e canalhas mil vezes como diria Bolsonaro. Você pode ignorar os fatos e ficar ouvindo seus fake news, é seu direito de ser ignorante.

faça o bem entender...
n tenho mais nada a dizer se n quer enxergar que o ódio que ele comprou foi o que ele plantou no passado.
Páginas (710): 1 ... 373 374 375 376 377 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes