Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 367 368 369 370 371 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #3.681
EUA têm menor taxa de desemprego desde 1969.

Se nossos deputados/senadores não ficarem muito no caminho do Bolsonaro e seus ministros, a tendência é o Brasil também reduzir a taxa de desemprego nos próximos anos. Mas como diz gente do nível do Paulinho da Força, eles querem evitar a reeleição do Bolsonaro em 2022, mesmo a custa de piorar a economia brasileira.
 #3.682
(03/05/2019, 20:25)martec Escreveu: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019...olas.shtml

n adianta fazer críticas... o cara nunca vai mudar a postura... desista...
tudo que vai contra interesse dos ruralistas ele pouco está se lixando.

usajin tem moral nenhuma pra falar sobre indígenas.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #3.683
[Imagem: PDhzAXr.jpg]

Verde e cinza ou rosa e branco?
 #3.684
nem tem como enxergar rosa nisso, ultra fail
 #3.685
Blz eu brinco sozinho. É rosa e branco.

(03/05/2019, 20:58)Gabrinius Escreveu: nem tem como enxergar rosa nisso, ultra fail

Opa, uma alma.

É aí que você se engana, é rosa e branco. E sim, eu enxergo rosa.
 #3.686
só se a câmera for uma tekpix falçificada
 #3.687
Eu tinha visto verde e cinza na primeira vez, achei coisa de louco falar que é rosa. Daí vi essa imagem e agora não consigo ver verde e cinza, e sim, rosa e branco.

[Imagem: ZwlgC9s.jpg]

Tá certo que na primeira é um filtro, mas depois que eu vi essa não consigo nem sequer lembrar como era o verde e cinza.
 #3.688
(03/05/2019, 20:35)M3troid Escreveu: usajin tem moral nenhuma pra falar sobre indígenas.

?
eu disse sobre as críticas apenas... apenas disse n adianta fazer as críticas...
o cara só vai favorecer ruralista no final das conta. nada mais.

(03/05/2019, 20:31)Zefiris Escreveu: EUA têm menor taxa de desemprego desde 1969.

Se nossos deputados/senadores não ficarem muito no caminho do Bolsonaro e seus ministros, a tendência é o Brasil também reduzir a taxa de desemprego nos próximos anos. Mas como diz gente do nível do Paulinho da Força, eles querem evitar a reeleição do Bolsonaro em 2022, mesmo a custa de piorar a economia brasileira.

eu ri....
tu acha mesmo que seguir o que o Trump ta fazendo vai ser sucesso?
Sair ameaçando todos os países onde tem déficit comercial?
Fazendo esses países a engolir tratado ridículos?
alías até parece que isso vai funcionar no BR.
e sem contar que agente tem sorte... agente tem déficit comercial com EUA... se n estaria na mira.
e tu sabe como esse Trump trata o Japão? já pesquisou? e agora EUA quer impor ao Japão não mexer no cambio ao troca de n aumentar imposto de importação aos produtos Japa. Tudo via ameaças... O Japão n ganha bosta nenhuma só sai perdendo independente do que escolher....

ou está dizendo questões ambientais que ele rasgou maioria dos tratados ambientalistas? só para favorecer a poluição das indústrias e mineradores de carvão?

bem deve ser preocupação idiota mesmo como Trump fala.... eu nem estarei nesse mundo quando o efeito surgir de fato.... o que importa é números para reeleger... nada mais.
 #3.689
Curiosamente, em anos recentes o país que diminuiu a emissão de CO2 foi os EUA sob o comando do Trump, enquanto a Europa e demais países do Acordo de Paris, aumentaram a poluição. Então esse terrorismo climático não me comove.
 #3.690
https://www.valor.com.br/internacional/6...a-economia
Páginas (710): 1 ... 367 368 369 370 371 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes