Sonic - O Filme

Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
149 respostas neste tópico
 #51
Isso tá mais pra um prequel alterando o primeiro encontro deles... por isso o Eggman teria cabelo

(30/04/2019, 15:02)M3troid Escreveu: E isso vira é isekai? Cry

É o fundo do fundo do poço mesmo.

Tu não conhece a história em flashbacks de Adventure 2? O Eggman é um humano da Terra que foi pro mundo do Sonic num acidente numa estação espacial (se não estou lembrando errado, ele ou os pais dele). Mas o primeiro contato dele com o Sonic lembro de ter sido no mundo do Sonic, só depois eles vem pro mundo real em Advance se não me engano novamente.

Bem, estou falando de jogos que joguei há 15 anos, certo de que não lembro tudo direito, mas sei que a história é diferente desse trailer
Responder
 #52
(30/04/2019, 15:00)Oiacz Escreveu: Argolas que teletransportam pessoas? Wat?
De fonte de energia virou teletransportador.

Sendo um anel daquele tamanho, é dos que levam pra fases especiais. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #53
(30/04/2019, 16:23)rapier Escreveu: Sendo um anel daquele tamanho, é dos que levam pra fases especiais. HAHA!

Agora quero uma cena dos dois ali entrando no anel e kikando nos pula-pula
Responder
 #54
teria sido bem melhor, inclusive em história, se fosse um filme do generations.
Responder
 #55
Seria estranho pra quem não conhece entender dois Sonics...
Eu sou mais interessado nos Adventure mesmo, a mesma coisa que foi adaptada pro anime
Responder
 #56
uai, mas esse tipo de filme não é justamente pra quem gosta de sonic?

o do generations ainda podia servir como um filme infantil, pra molecada aprender que no mundo dos jogos existe mais coisas além de GTA.
Responder
 #57
(30/04/2019, 17:17)Gabrinius Escreveu: uai, mas esse tipo de filme não é justamente pra quem gosta de sonic?

Não, é pra crianças americanas que não conhecem o Sonic.
Responder
 #58
Sonic tão rápido mas não consegue desviar de um tranquilizante.
Responder
 #59
Sonic tão rápido sentado no carona
Responder
 #60
Acho que até dava pra gostar do filme, se eu tivesse 9 anos de idade e nunca tivesse ouvido falar em Sonic na vida.
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes