Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 356 357 358 359 360 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #3.571
(28/04/2019, 16:18)Oiacz Escreveu: Seria legal alguém exemplificar que mudança houve de antes pra depois do acordo mas tudo bem, já vi que é a história da trema.


se fosse só a trema beleza, o que ferra é o monte de palavra que perdeu acentuação
 #3.572
Meu sonho de consumo é o fim total dos acentos, mas eu admito que isso é impraticavel.
 #3.573
é só ir morar num lugar que fala inglês

e esse acordo cedilhofóbico que coloca letras estrangeiras no alfabeto, mas não coloca o cedilha, a letra mais legal que nós temos.
 #3.574
(28/04/2019, 12:57)Oiacz Escreveu: Então o problema não são ideias. É quem as coloca em prática.
Essa foi a maior bobagem que pude ler vindo de você, algo que não esperava.

vcs que acham que eu perderia tempo se n fosse ódio contra o Trump BR.
vcs que acham que eu estaria satisfeito se fosse esquerda ou direita comandando o país...
lógico que não... ambas tem ideias retardadas e infundadas....
vcs que acham que um lado e melhor do que outra... pra mim ambas são coisas de loucos.
quem tirou conclusão precipitadas são vcs rotulando outros de esquerdistas...

(28/04/2019, 12:57)Oiacz Escreveu: Com todo respeito que posso te oferecer, agora sim estou o rotulando de militante de esquerda.
Não só a favor da esquerda. Militante mesmo.

hahaha cada bobagem mesmo.... nunca vi tanta bobagem em uma frase apenas.

(28/04/2019, 12:57)Oiacz Escreveu: E respondendo antes de argumentar que não é de esquerda porque odeia PT, Haddad, Lula e Dilma. Esquerda não é só o PT.

como eu não soubesse disso.

(28/04/2019, 12:57)Oiacz Escreveu: Passar bem, devo começar a ignorar suas postagens a partir deste momento.

faça o bem entender.



antes que tenha mais retardados rotulado outros de esquerdista....

- sou contra cota racial.
- sou contra oferecer vaga gratuitamente em faculdade. Existir cota para hipossuficiente é OK. deixaria alguns e privatizaria maioria.
- sou contra essa ideia de oferecer bolsa para isso ou aquilo. deveria ser mais fiscalizado. nisso esse governo aparenta estar tomando medidas cabíveis.
- sou contra o esquema de SUS. Não tem como isso funcionar corretamente nos molde atuais. Eu não estou dizendo de programas de prevenção etc...
- sou contra essa ideia de não privatizar. Deveria privatizar ou terceirizar tudo.
- sou contra salário mínimo. Deveria estabelecer o valor mínimo por hora apenas. O resto ficaria critério das empresas montar grade horário dos funcionários. Lógico teria que regulamentar o máximo de horas extras e mínimo de descanso por semana etc... para não ter abuso. Ou seja pode existir contratos de uma vez por semanas apenas etc... desde que respeite "o valor mínimo por hora".

e sou de direita... claro que não... que tbm tem ideias estúpidas...

- Contra a liberação do porte de armas. (tem gente que acha que isso vai reduzir a criminalidade... Facepalm )
- Favor de aborto e favor a pesquisa com células-tronco. (sou formado em Biotecnologia... imagina ser contra isso. que lógica teria)
- Direitos dos homossexuais : deixem em paz. cada um que cuide da sua vida. vai intrometer na vida dos outros e fazer discriminação lá na China.
- Sou contra a ideia de não querer praticar imposto progressivo. (difícil para quem mora no Japão não ser assim. se n fosse progressivo esse país (Japão) aqui já teria quebrado)
- Sou contra dar mais e mais benefícios para multinacionais, grande corporações e banqueiros.... Deveria sim cobrar mais desses ai e reduzir e repassar para pequenas empresas (entorno de até 20 funcionários) e medias empresas (entorno de até 100 funcionários) ....

ou seja... eu n estaria satisfeito nem com um nem com outro...
então pra que fazer birra? oras... pq é Trump BR.
 #3.575
(28/04/2019, 19:54)martec Escreveu: vcs que acham que eu perderia tempo se n fosse ódio contra o Trump BR.
vcs que acham que eu estaria satisfeito se fosse esquerda ou direita comandando o país...
lógico que não... ambas tem ideias retardadas e infundadas....
vcs que acham que um lado e melhor do que outra... pra mim ambas são coisas de loucos.
quem tirou conclusão precipitadas são vcs rotulando outros de esquerdistas...


hahaha cada bobagem mesmo.... nunca vi tanta bobagem em uma frase apenas.


como eu não soubesse disso.


faça o bem entender.



antes que tenha mais retardados rotulado outros de esquerdista....

- sou contra cota racial.
- sou contra oferecer vaga gratuitamente em faculdade. Existir cota para hipossuficiente é OK. deixaria alguns e privatizaria maioria.
- sou contra essa ideia de oferecer bolsa para isso ou aquilo. deveria ser mais fiscalizado. nisso esse governo aparenta estar tomando medidas cabíveis.
- sou contra o esquema de SUS. Não tem como isso funcionar corretamente nos molde atuais. Eu não estou dizendo de programas de prevenção etc...
- sou contra essa ideia de não privatizar. Deveria privatizar ou terceirizar tudo.
- sou contra salário mínimo. Deveria estabelecer o valor mínimo por hora apenas. O resto ficaria critério das empresas montar grade horário dos funcionários. Lógico teria que regulamentar o máximo de horas extras e mínimo de descanso por semana etc... para não ter abuso. Ou seja pode existir contratos de uma vez por semanas apenas etc... desde que respeite "o valor mínimo por hora".

e sou de direita... claro que não... que tbm tem ideias estúpidas...

- Contra a liberação do porte de armas. (tem gente que acha que isso vai reduzir a criminalidade... Facepalm )
- Favor de aborto e favor a pesquisa com células-tronco. (sou formado em Biotecnologia... imagina ser contra isso. que lógica teria)
- Direitos dos homossexuais : deixem em paz. cada um que cuide da sua vida. vai intrometer na vida dos outros e fazer discriminação lá na China.
- Sou contra a ideia de não querer praticar imposto progressivo. (difícil para quem mora no Japão não ser assim. se n fosse progressivo esse país (Japão) aqui já teria quebrado)
- Sou contra dar mais e mais benefícios para multinacionais, grande corporações e banqueiros.... Deveria sim cobrar mais desses ai e reduzir e repassar para pequenas empresas (entorno de até 20 funcionários) e medias empresas (entorno de até 100 funcionários) ....

ou seja... eu n estaria satisfeito nem com um nem com outro...
então pra que fazer birra? oras... pq é Trump BR.

Continua de esquerda, isso aí é o que se chama de left-lib.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #3.576
(28/04/2019, 12:57)Oiacz Escreveu: Esquerda não é só o PT.

Não é, mas como foram esse putos que fuderam o país, são os mais associados pelo povo.
 #3.577
(28/04/2019, 19:56)Lonely Escreveu: Continua de esquerda, isso aí é o que se chama de left-lib.

E no Brasil quem defende o liberalismo social é o PSDB, que é de esquerda.
 #3.578
(28/04/2019, 19:54)martec Escreveu: ou seja... eu n estaria satisfeito nem com um nem com outro...

Tão vendo aí? Ele não é de esquerda, é isentão. Coolface
 #3.579
(28/04/2019, 19:56)Lonely Escreveu: Continua de esquerda, isso aí é o que se chama de left-lib.

hahahah....
duvido que esses loucos ai concordam com

- sou contra cota racial.
- sou contra oferecer vaga gratuitamente em faculdade. Existir cota para hipossuficiente é OK. deixaria alguns e privatizaria maioria.
- sou contra essa ideia de oferecer bolsa para isso ou aquilo. deveria ser mais fiscalizado. nisso esse governo aparenta estar tomando medidas cabíveis.
- sou contra o esquema de SUS. Não tem como isso funcionar corretamente nos molde atuais. Eu não estou dizendo de programas de prevenção etc...
- sou contra essa ideia de não privatizar. Deveria privatizar ou terceirizar tudo.
- sou contra salário mínimo. Deveria estabelecer o valor mínimo por hora apenas. O resto ficaria critério das empresas montar grade horário dos funcionários. Lógico teria que regulamentar o máximo de horas extras e mínimo de descanso por semana etc... para não ter abuso. Ou seja pode existir contratos de uma vez por semanas apenas etc... desde que respeite "o valor mínimo por hora".

até parece que não lê oq eu escrevo.
 #3.580
(28/04/2019, 20:02)martec Escreveu: hahahah....
duvido que esses loucos ai concordam com

- sou contra cota racial.
- sou contra oferecer vaga gratuitamente em faculdade. Existir cota para hipossuficiente é OK. deixaria alguns e privatizaria maioria.
- sou contra essa ideia de oferecer bolsa para isso ou aquilo. deveria ser mais fiscalizado. nisso esse governo aparenta estar tomando medidas cabíveis.
- sou contra o esquema de SUS. Não tem como isso funcionar corretamente nos molde atuais. Eu não estou dizendo de programas de prevenção etc...
- sou contra essa ideia de não privatizar. Deveria privatizar ou terceirizar tudo.
- sou contra salário mínimo. Deveria estabelecer o valor mínimo por hora apenas. O resto ficaria critério das empresas montar grade horário dos funcionários. Lógico teria que regulamentar o máximo de horas extras e mínimo de descanso por semana etc... para não ter abuso. Ou seja pode existir contratos de uma vez por semanas apenas etc... desde que respeite "o valor mínimo por hora".

até parece que não lê oq eu escrevo.

Tá em https://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social.
Páginas (710): 1 ... 356 357 358 359 360 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes