Isso aqui chegou num nível SAO que dá raiva.
O Inuzuka e a Persia estão mais pra conhecidos do que pra casal.
Kishuku Gakkou no Juliet
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
M3troid em 11/11/2018, 18:53.
|
33 respostas neste tópico
|
Isso aqui chegou num nível SAO que dá raiva.
25/04/2019, 12:26 |
Mangá tá perto de terminar. Ainda bem que o povo adora fazer isso quando eu abro tópico no fórum.
28/04/2019, 00:43
(Resposta editada pela última vez 28/04/2019, 00:53 por Lucius Auri.)
|
Capítulo 89
Desfecho legal da situação, mas também deixa claro que o mangá está perto do fim. Também ficou meio forçado a idéia da Leon como promovedora do ódio. Mostraram ela se apoiando principalmente (diria até unicamente) em um discurso de segregação, esquecendo as outras tarefas de monitores, que era promover harmonia e bem-estar ao grupo que defende, coisa que quase não mostrou dela (e o que foi que fez a Pérsia e o Romio ganharem dela, já que ajudavam todos). Deveriam ter trabalhado melhor a Leon nesse sentido, fazendo o plot ficar mais interessante com um antagonista "que mostra serviço". Suponho que o que resta de plot é convencer os pais da Pérsia da união dos dois.
Capa do volume 13.
#102 Bom ver os Gatos Brancos intercedendo pelo Cães Negros. Essa hostilidade do povo já era esperada, mas logo de cara foi lasca. Aposto unreal que o Inuzuka não conseguirá ir na casa da Persia.
19/05/2019, 11:06 |
Eu achando que a dona de nome estranho fosse parente da Persia, mas pelo visto não é. Desse jeito o Inuzuka vai na casa dela é nunca.
E lá vem o arco de resgate da Juliet...
Ao menos não envolve casamento forçado (eu acho). Capa do volume 14.
12/07/2019, 10:28 |
Quem diria que o Inuzuka conseguiria ir mesmo na casa da Persia. Nem tá óbvio que vai ter poder da amizade pra liberta-la da própria família.
01/08/2019, 00:10 |
Esse "resgate" da Juliet tá bem com o clichesão de "eu vou mudar o mundo". Já tá bom disso acabar mesmo.
No mais usou o dedo errado.
11/08/2019, 22:33 |
Nunca notei como a Char é bem dotada. No mais, bela jogada a dela. Nem a rainha pode se opor ao acontecimento.
27/08/2019, 13:51 |
Mangá termina semana que vem.
|
« Anteriores | Seguintes »
|