Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 348 349 350 351 352 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #3.491
(27/04/2019, 22:03)Gabrinius Escreveu: pronto, simples assim.

não gosto por motivo ideológico: "eu sou mais de esquerda e não concordo com as ideologias de direita dele."

esse é o entendimento possível.

e ora bolas, é um direito seu.

rachei aqui
 #3.492
poderia argumentar ao invés de só fazer chacota do que eu falo.
 #3.493
(27/04/2019, 22:03)Gabrinius Escreveu: pronto, simples assim.

não gosto por motivo ideológico: "eu sou mais de esquerda e não concordo com as ideologias de direita dele."

esse é o entendimento possível.

e ora bolas, é um direito seu.

vc acabou de me rotular de esquerda pq n sou admirador dele e vc nem percebeu neh...
depois fala que n falou... cada coisa.
 #3.494
eu curti seu post burrão to rindo de vc não
 #3.495
(27/04/2019, 22:05)martec Escreveu: vc acabou de me rotular de esquerda pq n sou admirador dele e vc nem percebeu neh...
depois fala que n falou... cada coisa.

eu só traduzi suas próprias palavras. se você não gosta do sujeito por motivos ideológicos, é porque sua ideologia é oposta ou, no mínimo, muito diferente da dele.
 #3.496
(27/04/2019, 22:03)Kyyzao Escreveu: A esquerda vai ver fascismo, racismo, homofobia, transfobia em QUALQUER coisa, entendeu? Não importa a ação dele, eles sempre vão citar isso como robôs. Se tu não faz isso então você tá pra centro ou pra direita, mas se tu viu preconceito racial/transfobia na ação dele contra a propaganda então você tá alinhado com a esquerda.

qualquer coisa....
isso me faz rir mesmo...
quem n percebe que foi puro questão de preconceito e pessoas que admiram o Trump BR.
e todo resto que critica ação dele são de esquerda... cada coisa viu...
qualquer merda que o cara faz é culpa de esquerda e taxado de esquerda.
única coisa que essas pessoas que admiram o Trump BR tem de argumento.
 #3.497
(27/04/2019, 22:05)martec Escreveu: vc acabou de me rotular de esquerda pq n sou admirador dele e vc nem percebeu neh...

Mas foi tu que disse que tu é de esquerda, olha aqui:

(27/04/2019, 21:58)martec Escreveu: n gosto dele por motivos ideológicos...

Se tu não gosta dele por motivos ideológicos, e a ideologia dele é de direita, tu tá se dizendo de esquerda.
Não semos nozes que tamo falando isso, é você Hmm
 #3.498
(27/04/2019, 22:08)Oiacz Escreveu: Se tu não gosta dele por motivos ideológicos, e a ideologia dele é de direita, tu tá se dizendo de esquerda.
Não semos nozes que tamo falando isso, é você Hmm

a posse de arma, questão ambiental, aborto e ser preconceituoso são requisito para ser de direita agora....
cada coisa que ouço.
 #3.499
(27/04/2019, 22:08)martec Escreveu: quem n percebe que foi puro questão de preconceito e pessoas que admiram o Trump BR.
e todo resto que critica ação dele são de esquerda... cada coisa viu...

a única pessoa que faz essa simplificação é você.

eu não sou admirador do sujeito e não acho que tenha sido por racismo e transfobia ou o que o valha que a propaganda saiu do ar. e aí?
 #3.500
(27/04/2019, 22:08)martec Escreveu: qualquer coisa....
isso me faz rir mesmo...
quem n percebe que foi puro questão de preconceito e pessoas que admiram o Trump BR.
e todo resto que critica ação dele são de esquerda... cada coisa viu...
qualquer merda que o cara faz é culpa de esquerda e taxado de esquerda.
única coisa que essas pessoas que admiram o Trump BR tem de argumento.

Sim, só foi racismo na cabeça da esquerda. Quando outras situações ocorrem aí não é racismo. Devia ir pesquisar um pouco pra ver o que aconteceu com negros estão alinhados com governo pra ver o que é racismo de verdade.
Páginas (710): 1 ... 348 349 350 351 352 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes