Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 347 348 349 350 351 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #3.481
(27/04/2019, 21:49)martec Escreveu: Só que argumento de vcs são... n admira o Trump BR. pronto vc é de esquerda.

quem tem esse desespero por simplificação é você.

"eu não gosto do cara, então ele é racista, nazista, imperialista, narcisista e sei la o quê. motivo: eu não gosto dele"

na boa, parece galera que quer falar que time tal só ganha roubado.
 #3.482
(27/04/2019, 21:50)rapier Escreveu: O Bolsonaro mandou tirar a propaganda porque ela segue a cartilha esquerdista, não porque ele tenha preconceito contra alguém retratado ali. O preconceito é contra a cartilha.

pra mim quem acredita nisso só quem é admirador dele...
pra mim é puro questão de preconceito e se fosse brancos ele n faria bosta nenhuma.
 #3.483
(27/04/2019, 21:55)martec Escreveu: pra mim quem acredita nisso só quem é admirador dele...
pra mim é puro questão de preconceito e se fosse brancos ele n faria bosta nenhuma.

Se fossem brancos seguindo a cartilha esquerdista (enfiando crucifixos no cu, gritando "Lula livre", rezando pra Marielle, fazendo oficinas sobre o cu...) ele tiraria sim a propaganda.
 #3.484
(27/04/2019, 21:52)Gabrinius Escreveu: quem tem esse desespero por simplificação é você.

"eu não gosto do cara, então ele é racista, nazista, imperialista, narcisista e sei la o quê. motivo: eu não gosto dele"

na boa, parece galera que quer falar que time tal só ganha roubado.

n gosto dele por motivos ideológicos...
questão de aborto, ambiental, posse de arma, mais benefícios para grandes empresas e multinacionais etc...
e sem contar questões preconceituosas....
 #3.485
(27/04/2019, 21:49)martec Escreveu: desde quando taxar político de alguma coisa faz a pessoa de esquerda?
Taxando do que citei ali em cima. É o que a esquerda e só a esquerda faz aqui no Brasil se você ainda não percebeu. Se tu quiser chamar de corrupto, canalha, feioso, fedorento... aí pouco importa vale pra qualquer um.

Ah, esqueci dos istas... fascistas, ciclistas, taxistas...
 #3.486
(27/04/2019, 21:59)Kyyzao Escreveu: Taxando do que citei ali em cima. É o que a esquerda e só a esquerda faz aqui no Brasil se você ainda não percebeu. Se tu quiser chamar de corrupto, canalha, feioso, fedorento... aí pouco importa vale pra qualquer um.

Ah, esqueci dos istas... fascistas, ciclistas, taxistas...

??
n é exatamente oq acabei de dizer...
oq vc ta dizendo é tem que ser admirável ao Trump BR para ser de direita....
resto é tudo de esquerda... isso q vc está dizendo...
 #3.487
Nunca vi uma discussão ter tantos loops.

Discutir política é uma praga mesmo.
 #3.488
(27/04/2019, 22:00)martec Escreveu: ??
n é exatamente oq acabei de dizer...
oq vc ta dizendo é tem que ser admirável ao Trump BR para ser de direita....
resto é tudo de esquerda... isso q vc está dizendo...

A esquerda vai ver fascismo, racismo, homofobia, transfobia em QUALQUER coisa, entendeu? Não importa a ação dele, eles sempre vão citar isso como robôs. Se tu não faz isso então você tá pra centro ou pra direita, mas se tu viu preconceito racial/transfobia na ação dele contra a propaganda então você tá alinhado com a esquerda.
 #3.489
(27/04/2019, 21:56)rapier Escreveu: Se fossem brancos seguindo a cartilha esquerdista (enfiando crucifixos no cu, gritando "Lula livre", rezando pra Marielle, fazendo oficinas sobre o cu...) ele tiraria sim a propaganda.

que exagero...
vc mesmo viu para propaganda de brancos para ser retirados... tem que fazer exagero como acima...
agora oq foi retirado é puro questão de preconceito. pq a propaganda n tinha nada demais...
são as pessoas admiradores que ta querendo culpar de esquerda e taxar de esquerdista.
 #3.490
(27/04/2019, 21:58)martec Escreveu: n gosto dele por motivos ideológicos...

pronto, simples assim.

não gosto por motivo ideológico: "eu sou mais de esquerda e não concordo com as ideologias de direita dele."

esse é o entendimento possível.

e ora bolas, é um direito seu.
3 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun, rapier
Páginas (710): 1 ... 347 348 349 350 351 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes