Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 346 347 348 349 350 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #3.471
(27/04/2019, 21:33)Gabrinius Escreveu: se você hateia toda e qualquer coisa do cara porque sim, só pode ser porque tem time pra torcer.

e o time seria obvio.

vc ta fazendo e mesma coisa que acabei de dizer....
quem n admira o Trump BR é de esquerda... e pronto...
cada merda que ouço...
 #3.472
(27/04/2019, 21:35)M3troid Escreveu: Tu acha que o cara não gostar do bolseiro faz ele ser vermelho?

Do outro lado tem muito vermelho que detesta o molusco, e nem por isso deixam de serem vermelhos.

não foi isso que eu disse.

não gostar eu tambem não gosto, mas ficar hateando porque sim, sem se importar se faz sentido ou não...na boa, só pode ser por ser do time contrário, uma pessoa normal avalia e critica havendo motivos, quem assume como inimigo é quem é esquerdista roxo.

(27/04/2019, 21:35)martec Escreveu: vc ta fazendo e mesma coisa que acabei de dizer....
quem n admira o Trump BR é de esquerda... e pronto...
cada merda que ouço...

não inventa abobrinha não, mano.

o que eu disse tá muito mais do que claro
 #3.473
(27/04/2019, 21:37)Gabrinius Escreveu: não foi isso que eu disse.

não gostar eu tambem não gosto, mas ficar hateando porque sim, sem se importar se faz sentido ou não...na boa, só pode ser por ser do time contrário, uma pessoa normal avalia e critica havendo motivos, quem assume como inimigo é quem é esquerdista roxo.

vc que ta dizendo que eu n disse o motivo...
eu já disse o motivo... censura e preconceito...
e argumento de vcs são culpa de esquerda e taxar de esquerdista.
 #3.474
"eu não disse que ele é vermelho, mas estou dizendo que ele é vermelho" HAHA!
1 usuário curtiu este post: martec
 #3.475
mano, na boa, o que eu disse tá mais claro que luz divina de censura. se ocês num quer trocar ideia e quer ficar com palhaçada, então pra que iniciar essas conversas?
 #3.476
(27/04/2019, 21:37)Gabrinius Escreveu: não inventa abobrinha não, mano.

o que eu disse tá muito mais do que claro

n inventei bosta nenhuma..
só deixei claro oq vc disse.

a pessoa fala e finge q n falou...
eu deixei claro que odeio o Trump BR devido ao ideologia tosca e ação dele...
e só fazer critica ao ação dele me faz taxar de esquerdista e depois disse que não taxou de esquerda...
cada coisa viu.
 #3.477
mano, quando ocês lerem as coisas ao invés de escolher um sentido que lhes convem, aí talvez dê pra trocar ideia.

cês tem esquisitofrenia textual.
 #3.478
Não, mas você está taxando ele de racista, homofóbico, transfobico, misógino e mais todos os adjetivos usados pela esquerda pra condenar a ação dele. Enquanto quem não é de esquerda e foi contra a ação não está rotulando ele dessas coisas. Até consigo imaginar se ele decide acabar com as cotas nas universidades... ou acabar com as cotas para trans que já existem em alguns lugares. Nesse caso bolsonaro branco = racista, mas um negro concordar com ele não seria.
 #3.479
(27/04/2019, 21:46)Kyyzao Escreveu: Não, mas você está taxando ele de racista, homofóbico, transfobico, misógino e mais todos os adjetivos usados pela esquerda pra condenar a ação dele. Enquanto quem não é de esquerda e foi contra a ação não está rotulando ele dessas coisas. Até consigo imaginar se ele decide acabar com as cotas nas universidades... ou acabar com as cotas para trans que já existem em alguns lugares. Nesse caso bolsonaro branco = racista, mas um negro concordar com ele não seria.

ué...
desde quando taxar político de alguma coisa faz a pessoa de esquerda?
argumento de vcs só resulta nisso e vcs ainda n perceberam...
eu odeio o Trump BR. A ideologia dele é tosca. Agora isso n me torna uma pessoa de esquerda.
Só que argumento de vcs são... n admira o Trump BR. pronto vc é de esquerda.
 #3.480
O Bolsonaro mandou tirar a propaganda porque ela segue a cartilha esquerdista, não porque ele tenha preconceito contra alguém retratado ali. O preconceito é contra a cartilha.
Páginas (710): 1 ... 346 347 348 349 350 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes