Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (38): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 38
370 respostas neste tópico
 #211
Já tô quase abrindo uma pasta nova aqui em Imagens só pra Fate/Kaleid.
Responder
 #212
Episódio 6 teve muito fight e foi praticamente só na primeira metade do episódio. A segunda metade teve coisas mais sérias e a Illya beijando a Kuro por vontade própria.

Se bem que o cliffhanger mesmo foi depois da ED: a Kuro parece que dará em cima do onii-chan dela com *oder máximo.
Responder
 #213
Que dizer que a Illya Branca decidiu ativar o turbo para melhor dona ?
Responder
 #214
Caralho. Que episódio foda.

A primeira metade de lutas foi toda muito foda. Só o detalhe das pedras quebrando que ficou meio pobre, mas nem dá pra reparar direito e isso significa nada perto de todo o resto. Os golpes, os efeitos, a movimentação de câmera, tudo excelente.

A segunda metade de explicações e historinha conseguiu ter mais conteúdo do que muito anime não consegue ter em 12 episódios. Claro que aí entra todo o conhecimento prévio da obra e muita coisa não precisava ser explicada (e não foi), mas ainda assim... Ah, menção honrosa pra Ilha branca beijando a preta pra tentar salvá-la. Que lindo, que poético, que fraternal, que amor.

Aliás, achei isso genial. Fate/Kaleid sabe que não tem lá tanta história pra contar nessa segunda temporada inteira, então em vez de espalhar a história pelos 10 episódios, resolveu concentrar tudo num só. Muito bom mesmo.

E agora a Ilha preta tem sinal mais do que verde pra ser ainda mais a melhor dona da temporada. Ô felicidade.
Responder
 #215
(13/08/2014, 16:49)TiagoSG Escreveu: Que dizer que a Illya Branca decidiu ativar o turbo para melhor dona ?

Mas a Kuro ativou o turbo nível 2, aí a branca continua atrás. Sinceramente, a branca nunca vai ultrapassar a preta.

(13/08/2014, 16:50)jihox Escreveu: A segunda metade de explicações e historinha conseguiu ter mais conteúdo do que muito anime não consegue ter em 12 episódios. Claro que aí entra todo o conhecimento prévio da obra e muita coisa não precisava ser explicada (e não foi), mas ainda assim...

Prisma já exigia conhecimento anterior de Fate pra ser bem entendido, agora exigiu pra ser entendido em um mínimo.
Responder
 #216
Meu novo wallpaper

[Imagem: 78TbIBH.jpg]
1 usuário curtiu este post: Knuckles
Responder
 #217
To gostando dessa temporada mais do que a primeira, a Kuro foi uma grande melhoria.
Bacana ver a Illya beijando a kuro, a luta foi bem legal tambem, agora eu quero ver o que a Illya vai fazer com a Kuro dando em cima do Shiro direto.
Responder
 #218
Ep 6.

Finalmente rolou oque eu esperei o anime inteiro.
Spoiler:  
"Um sabão" preta x branca
Mas ainda sim foi muito rápido e nem teve aquele clima quando a preta fez com a Miyu, então não conta.

vamos esperar até semana que vem para ver no que vai dar.
Responder
 #219
(14/08/2014, 09:38)KuroNeko Escreveu: Ep 6.

Finalmente rolou oque eu esperei o anime inteiro.
Spoiler:  
"Um sabão" preta x branca
Mas ainda sim foi muito rápido e nem teve aquele clima quando a preta fez com a Miyu, então não conta.

Provavelmente nunca terá o sabão que você espera. Você acha que elas vão se excitar por um clone delas mesmas? É mais fácil elas pegarem a Miyu ou as coleguinhas de sala.
Responder
 #220
(14/08/2014, 09:46)rapier Escreveu: Provavelmente nunca terá o sabão que você espera. Você acha que elas vão se excitar por um clone delas mesmas? É mais fácil elas pegarem a Miyu ou as coleguinhas de sala.

Eu acho que ira ter sim sabão entre as duas, já que a Kuro precisa de mana pra ficar viva e a Illya não gosta que a Kuro fique beijando as amigas dela, então é bem provável que a Illya se ofereça pra fornecer mana pra Kuro.
Responder
Páginas (38): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes