Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 332 333 334 335 336 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #3.331
Quem precisa de banco simplesmente vai lá, não precisa de propaganda.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #3.332
Voltando aí na história das vírgulas. Na época de escola eu mandava muito bem no português, mas a chegada da era da internet me deixou burro. Eu sou um desses que volta e meia se excede nas vírgulas por escrever frases extensas demais. Me dá até uma aflição não por uma vírgula pra fazer uma "pausa". Acho que é hora de voltar para o mobral. Icon_mrgreen
 #3.333
é mais culpa dos corretores e do word do que da internet propriamente dita.

no momento que o cérebro entende que determinado conhecimento está muito facilmente à disposição, ele deixa de ter motivos pra guardá-lo.

o momento em que os japonga tem programas sobre música brasileira melhores que os programas da televisão brasileira. obviamente não vou assistir tudo, só dei umas zoiadas. me parece que a NHK é tipo uma TV Cultura (ou equivalentes de outras regiões).

@Makoto-kun

mas que diabos? querem fazer o mestre @Zefiris sair de casa e ir se empaturrar de massa?

Spoiler:   
 #3.334
(25/04/2019, 18:48)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Velho, mas toda vez que vejo de novo, vejo com um sorriso no rosto

cê valoriza mais o quê: pregar a palavra prum terrorista ou a própria vida? pois é. Vai ver se tem algum Nando Moura ou Kogos falando em crusadas em pais muçulmano, lá se vc não é islâmino é "alemão".

(25/04/2019, 23:25)Gabrinius Escreveu: mas que diabos? querem fazer o mestre @Zefiris sair de casa e ir se empaturrar de massa?

Spoiler: Imagem   

se ocê ver o feedback que essa pizzaria tem no facebunka, ou é gente falando mal ou é bot
 #3.335
sei de nada, eu não iria num lugar desse. vai lá se saber se os cara num fica vendo hentai enquanto faz a pizza e não se dão o trabalho de lavar a mão.
 #3.336
(25/04/2019, 21:34)M3troid Escreveu: Mas que caralhos?
Tiraram do ar por qual motivo?

É muita falta do que fazer.

ué...
mas vc nunca viu o discurso de ódio e preconceito do Trump BR contra os transsexuais?
por um motivo tão banal custou até a cabeça de diretor... e o presidente de BB que aceitou o pedido do Trump BR tbm é outro retardado.
nem parece que agente está no século 21... parece que estamos ainda no século 19 com essa mentalidade.
 #3.337
[Imagem: pIGqcY2.jpg]

Capaz do governo Bolsonaro se mostrar mais efetivo contra o desmatamento ilegal na Amazônia do que os governos petistas. Mas certamente não faltará gente reclamando das modificações e exonerações no Ibama e Instituto Chico Mendes onde vicejava o aparelhamento politico.

Além da Folha de S.Paulo vir com aqueles manchetes bombásticas:
"Novas exonerações no ICMBio abrem crise no Ministério do Ambiente"
https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2...ente.shtml
E nos comentários os inevitáveis isentos que não votaram no Haddad mas insinuam que o Bolsonaro é um dos cavaleiros do apocalipse.

No ritmo atual de trabalho, o Bolsonaro chegando no meio do mandato já poderá ser considerado o melhor presidente brasileiro dos últimos 130 anos.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #3.338
(26/04/2019, 04:26)martec Escreveu: ué...
mas vc nunca viu o discurso de ódio e preconceito do Trump BR contra os transsexuais?

Eu nunca vi tal discurso, mostra aí, mas se for ele só ensinando biologia básica então nem precisa postar.
 #3.339
(26/04/2019, 06:55)Kyyzao Escreveu: Eu nunca vi tal discurso, mostra aí, mas se for ele só ensinando biologia básica então nem precisa postar.

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/10...33603.html
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Controv%..._Bolsonaro
 #3.340
Hoje o Bolsonaro anunciou no seu Twitter que o Ministro da Educação estuda descentralizar investimento em faculdades de filosofia e sociologia (humanas). Alunos já matriculados não serão afetados. O objetivo é focar em áreas que gerem retorno imediato ao contribuinte, como: veterinária, engenharia e medicina.

Me lembro vagamente do Japão fazer algo similar em anos recentes.
Páginas (710): 1 ... 332 333 334 335 336 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes