Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 87
867 respostas neste tópico
Pra mim uns dos animes mais americanos da Netflix são justamente os que menos gente viu: Hero Mask, Ingress e B the Blogueiragem.

Sem contar que em breve teremos https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2615.
Em anos recentes não me lembro dos americanos fazendo algo do nível que fizeram na época do Macross original. Pegaram 2 animes com algumas semelhanças e mudaram a história só na base da dublagem para parecer continuação de Macross. A mutação que reuniu essas três séries se chamou Robotech.

Se eles querem injetar dinheiro do zero em algo, menos mal. Geralmente eu simplesmente ignoro.
enfim, espero que não comecem a querer transformar os animes em coisas a lá vingadores, velozes e furiosos, sei lá o que marvel e por aí vai.
(25/04/2019, 19:27)Zefiris Escreveu: Em anos recentes não me lembro dos americanos fazendo algo do nível que fizeram na época do Macross original. Pegaram 2 animes com algumas semelhanças e mudaram a história só na base da dublagem para parecer continuação de Macross. A mutação que reuniu essas três séries se chamou Robotech.

Glitter Force.

(25/04/2019, 19:28)Gabrinius Escreveu: enfim, espero que não comecem a querer transformar os animes em coisas a lá vingadores, velozes e furiosos, sei lá o que marvel e por aí vai.

Não vão porque já saíram animes da Marvel.

Marvel Disk Wars: The Avengers é um exemplo.
aí ó, olha o tamanho do perigo.
[Imagem: JT0Sv8m.jpg]

Outro exemplo.
(25/04/2019, 19:28)Gabrinius Escreveu: enfim, espero que não comecem a querer transformar os animes em coisas a lá vingadores, velozes e furiosos, sei lá o que marvel e por aí vai.

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...&aid=10409
Qualidade de animação cair, por mim pode cair mais, não ligo.
Se o conteúdo, roteiro, alívio cômico, ficar americanizado, isso é um problema independente de quão boa seja a animação.

(25/04/2019, 19:29)Gabrinius Escreveu: aí ó, olha o tamanho do perigo.

Isso já existe desde 2010 por aí. Animes do Wolverine, Iron Man, X-Men...
então, mas tinha que barrar isso aí. se essas desgraças derem dinheiro, vão querer fazer mais deles ao invés de fazer os harukanas
(25/04/2019, 19:32)Gabrinius Escreveu: então, mas tinha que barrar isso aí. se essas desgraças derem dinheiro, vão querer fazer mais deles ao invés de fazer os harukanas

Mas já dão $.

E não entendi sua comparação. É claro que os japas vão fazer mais e mais anime de garotinhagem.
Páginas (87): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes