25/04/2019, 15:35 |
Eu não tava esperando que ele fosse decepar a cabeça do doidim chato. Tava achando que os outros iriam se assustar e ficar com medo dele quando vissem, mas ficaram de boa com a solução do problema.
Ele é meio avoado quanto ao nível de poder mesmo, mas acho que tbm tem o fato dele não conseguir baixar tanto o poder das magias que ele usa. No ep do teste ele viu o pessoal se achando com magias que pra ele eram uma piada. Ele tentou diminuir, mas ele mesmo se impressionou quando viu que não foi o suficiente.
(23/04/2019, 22:30)Hugo Escreveu: Complementando o que o Rapier disse acima, além dele não ter o bom senso do mundo em questão, na mente dele, o nível de poder dele é algo normal, ele não tem uma real noção que ele é muito acima dos outros.
Mesmo outras pessoas falando isso para ele, não é como se isso fosse fazer a ficha dele cair de imediato.
Ele é meio avoado quanto ao nível de poder mesmo, mas acho que tbm tem o fato dele não conseguir baixar tanto o poder das magias que ele usa. No ep do teste ele viu o pessoal se achando com magias que pra ele eram uma piada. Ele tentou diminuir, mas ele mesmo se impressionou quando viu que não foi o suficiente.