Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 87
867 respostas neste tópico
o cara prefere completar kakeguri a dar uma chance pra Mokke.
Ser ruim e ser assistivel são coisas diferentes.
sim, e você dá preferência ao ruim ao invés daqueles que, além de assistíveis, são bons.
(23/04/2019, 01:02)Oiacz Escreveu: Completei 800 animes TV segundo o MAL e nem percebi.
Não sei qual foi, infelizmente, mas vou chutar que foi Girly Air Force.
No mesmo dia assisti/terminei Alicization, Kakegurui e Asuka... só não sei em que ordem.

O MAL não guarda mais hora de término, o que eu vejo é

Lista de animes completos do usuário Oiacz por data de término:
Spoiler:   
Parece que Kemurikusa entrou para a lista de mais vendidos pela quarta semana consecutiva.
Sério, quem acreditava?  Icon_lol
Depois de fazer algumas quests em FFXIV, ver se termino de assistir Kemurikusa ainda hoje. Estou com 8GB de espaço sobrando no HD, e essa semana tem a última sexta-feira do mês quando o Japão lança seus principais animes/jogos hentai. Preciso liberar espaço.
Com o Taiga desligado do MAL eu não atualizo mais a lista conforme vou assistindo episódios, só atualizo no fim do dia se completar algo, e só o que completei mesmo. A diferença de segundos entre a entrada desses 4 animes na lista de completos é mínima, então não dá pra se basear nisso...

Não que importe muito qual deles foi, os 4 são ruins HAHA!

Mas um detalhe importante é quanto tempo levei pra completar esses 100 animes.
De 2011 até 2017 completei 100 por ano, mas não consegui completar o 800° em 2018.
Uma pena, mas pelo menos não me forço mais a assistir coisa realmente desagradável nas temporadas.

Tenho dúvida é quanto tempo levarei pra completar o 900°
Vendo onde está o $ dos animes da temporada... o fluxo do $ continua raramente coincidindo com o de espectadores. Os 5 animes com maior investimento de pessoal e $ da temporada são:
  • Sarazanmai: Noitamina
  • Carole & Tuesday: Netflix
  • Kimetsu no Yaiba: desespero da Shonen Jump pra ver se emplaca algo na SJCO
  • Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu: sempre tem uma garotinhagem random com $
  • Kyojin 3-2: apenas o suficiente pra existir, já que ter alguma ação a sério atualmente é caro
@rapier, quando vai abrir vaga pra gente tentar abrir tópico de animes sem tópico? Terminei um agora pouco que não encontrei tópico, acho que mais de 10 pessoas devem ter visto ele.
(23/04/2019, 12:31)Nessinha Escreveu: @rapier, quando vai abrir vaga pra gente tentar abrir tópico de animes sem tópico? Terminei um agora pouco que não encontrei tópico, acho que mais de 10 pessoas devem ter visto ele.

Não tem mais tópicos faltando o suficiente pra usar o esquema de vagas. Pra todo anime que aparece com 10 pessoas estou abrindo tópico.

Fala do Miira no Kaikata? É yaoi, então pouca gente assiste.

Quem viu Miira no Kaikata completo:
  1. Dante Parker
  2. Havokdan
  3. Hitsugaya
  4. Nessinha
  5. Oiacz
  6. Saikyouu
Páginas (87): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes