Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 70
699 respostas neste tópico
qual programa melhora imagem de um vídeo? tipo câmera de segurança.. deixa ela mais nítida etc. alguém manja? filmaram uma amiga minha e a amiga dela tomando banho xd
se o vídeo é ruim na fonte, não tem nenhum programa que faça milagre.

só te lembrando que distribuir e compartilhar esse tipo de coisa pode lhe render uma baita dor de cabeça. armazenar eu não sei.
kkkkk 
não, ela q veio me pergunta se tinha como xd. A policia devagar não ta fazendo muita questão não.

até tem programas pra isso e etc só q.. né... só na deepuwebu. Agora esses videos de câmera são gravados em qualidade ótima se não me engano nos servidores.. falei pra ela ir conversa com os prédios vizinhos pq geralmente essas gravações ficam armazenadas por 7 dias.. 1 mês.. pq tipo a gravação ocorre na melhor qualidade,as a visualização é em baixa resolução algo assim não entendo muito.

imaginei q não teria como melhorar mesmo.

tipo esses caras q postam filmes na internet uma vez pegaram um filme CAM e cara.... deixaram quase qualidade bluray. Um grupo q nao me lembro o nome.
se o cara tem acesso ao vídeo original, aí tem jeito. mas se o vídeo que ele tem é em baixa resolução, não tem o que fazer.

agora tem que pegar quem foi que teve acesso a esse vídeo aí.

e desculpe pelo julgamento precipitado de que o senhor estaria é querendo ver sua tal amiga.
(22/04/2019, 14:34)Gabrinius Escreveu: e desculpe pelo julgamento precipitado de que o senhor estaria é querendo ver sua tal amiga.

sussa s2, aqui são todos brothers xd
(22/04/2019, 14:25)desparions Escreveu: ela q veio me pergunta se tinha como xd.

que bizarro, fala pra ela que não é pq uma câmera esteja apontada que ela esteja gravando e etc... sistemas hoje de segurança comum é tudo 720p pra baixo, mesmo tendo o vídeo original se for longe não dá pra ver nada mesmo e etc... e melhorar isso pra q... falaram ae de deletar e etc depende em... tem como fazer backup se o cara quiser... eu falo isso pelo sistema de segurança daqui da intelbras que eu mexi uma vezes.

anyway... mais fácil pra um leigo falar que não tem como... mas que isso é bizarro é haha... ainda mais pelo jeito que tu falou eu ri pacas hahaha.
1 usuário curtiu este post: desparions
Aqui o FF tá com uma putaria de de dar "servidor não encontrado" de vez em quando. Problema na internet não é, pois todo o resto (torrent, irc, galaxy e outros) funciona normalmente.

Baixar aqui outro navegador por enquanto pra ver se o mesmo problema ocorre.
Pode ser DNS?
Nem pensei nisso. Depois vou averiguar.
[Imagem: yp42QiO.jpg]

Estou começando a me sentir culpado por não usar a Bing...
Páginas (70): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes