Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 87
867 respostas neste tópico
Eu já tentei ver isso e não lembro de ter gostado. Bem, posso tentar de novo, só não acho que mudará.
Estava é jogando Xillia mas quando caiu luz em casa e perdi save desde então não voltei pro jogo...
(17/04/2019, 16:08)Oiacz Escreveu: Eu já tentei ver isso e não lembro de ter gostado. Bem, posso tentar de novo, só não acho que mudará.
Estava é jogando Xillia mas quando caiu luz em casa e perdi save desde então não voltei pro jogo...

Teu PTW tem uns animes que são considerados por todo o mundo os piores de seus anos, como FFU, Kakyusei 2 TV, Touka Gettan, Ordian, Kujira, Virus Buster Serge... assiste esses pra pegar um desgosto bom. HAHA!
Esse ptw do MAL é a versão resumida, o completo tá numa planilha do Google. Mas muita coisa disso é "ptw 1ep pra ter tranquilidade de nunca mais pensar em ver esse anime de novo"
(17/04/2019, 16:19)Oiacz Escreveu: Esse ptw do MAL é a versão resumida, o completo tá numa planilha do Google. Mas muita coisa disso é "ptw 1ep pra ter tranquilidade de nunca mais pensar em ver esse anime de novo"

Um dos motivos de eu te perguntar antes pra você dar uma filtrada nela citando uns 5-10 animes aqui.
(17/04/2019, 15:49)Oiacz Escreveu: Essa deve ser a primeira, ou uma das, temporada tão ruim que me dá uma vontade absurda de sumir dos animes.
Não tenho nem vontade de ver coisa velha, e mesmo o que estou gostando na temporada (3 animes) não estou tão animado.
Acho que minha atividade anímica e postativa por esses 3 meses será bem baixa.

Sei o que é isso, mas pra mim foi a temporada passada. Na falta do que assistir até comecei a ver Nadia.
(17/04/2019, 16:24)Kyyzao Escreveu: Sei o que é isso, mas pra mim foi a temporada passada. Na falta do que assistir até comecei a ver Nadia.

O lance é que tirou vontade de assistir até coisa já completa. Nos últimos dias passei o tempo vendo vende jogando universe sandbox mas já perdeu a graça também. Desde ontem estou passando mais tempo no GBF agora, coisa que não queria dar mais tempo que as 2h diárias...
eu não tenho um pingo de dúvida que essa seja a pior temporada que eu presenciei desde quando comecei a ver animes de temporada, 10 anos atrás.

haja coisa pra reassistir de novo outra vez.
A pior temporada de acordo com as listas... não sei. Não acho que será essa.
a ruindade ou bondade está nos olhos de quem a vê.

eu não tenho dúvidas do que vejo, mas pro senhor pode ser diferente (o que vê, não o fato de ter dúvida).
(17/04/2019, 16:39)Gabrinius Escreveu: a ruindade ou bondade está nos olhos de quem a vê.

eu não tenho dúvidas do que vejo, mas pro senhor pode ser diferente.

Eu disse "de acordo com as listas".
Páginas (87): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes