One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
265 respostas neste tópico
Gostei do episódio.

Mas assim, a animação não ta ruim, mas eu gostava mais do cd anterior, principalmente quanto ao saitama sério.
Responder
OPM 2 teve 11 revisores de animação só no episódio 2. Pessoal já tá esperando que a animação piore mais ainda.
Responder
Um animador dessa temporada, um bom animador, retuitou gente falando mais do episódio 2: https://twitter.com/jumpaoki
Responder
Assisti aos dois episódios e olha, ta bem ruim a produção e o filtro utilizado um bem preguiçoso, um dos piores que já vi..Esse segundo episódio 5 Diretores chefes de animação, 3 Diretores de animação & 3 Diretores assistentes de animação. Ta feia a coisa..Pelo menos teve algumas boas cenas animadas entre Genos x Sonic..
Responder
(17/04/2019, 00:39)Rowel Escreveu: Assisti aos dois episódios e olha, ta bem ruim a produção e o filtro utilizado um bem preguiçoso, um dos piores que já vi..Esse segundo episódio 5 Diretores chefes de animação, 3 Diretores de animação & 3 Diretores assistentes de animação. Ta feia a coisa..Pelo menos teve algumas boas cenas animadas entre Genos x Sonic..

Deve ser por isso que a direção pareceu tão ruim.
Responder
Adorei o episódio. A dona é bacana e achei bom demais o Saitama se exibindo (sem ter noção disso, é claro).
Responder
a roteirização tá exagerando um pouco o que já é exagerado, e a animação não-madhouseana corrobora pro anime ficar ainda mais medíocre
Responder
Me diverti bastante vendo os 2 primeiros episodios, pena ser poucos episodios pra essa temporada.
Responder
Quanto mais porradaria em OPM, melhor, porém é triste ver cenas estáticas. Fubuki gostosa do caramba
Responder
vi ontem os dois eps que saíram. Poxa. eu sei que vou acabar assistindo tudo pq realmente gosto dos personagens e isso talvez seja pra mim a coisa mais importante pra poder acompanhar o anime, mas tá complicado, viu.
Responder
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes