Título: Kimi no Iru Machi
Título alternativo: Sinônimo: A Town Where You Live | Japonês: 君のいる町 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance
Obra original: Mangá - 27 volumes (Completo em 12/2/2014)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Magazine
Escrito por: Seo Kouji
Site oficial: http://kiminoirumachi.com/
Estúdio: Gonzo
Produtora: -
Diretor: Yamauchi Shigeyasu
Supervisor do script: Yoshida Reiko
Character designer: Nishii Terumi
Data de estréia: 13/07/2013
Emissora: TX Network, Hiroshima Home Television, AT-X
Número de episódios: 12
Abertura: "Sentimental Love" por Mimi Meme Mimi
Encerramento 1: "Kimi no Iru Machi" por Hosoya Yoshimasa
Encerramento 2: "Dear Friend" por Ono Daisuke
Encerramento 3: "Kimi no Iru Machi (Answer Songs Ver.)" por Hosoya Yoshimasa
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
O mangá é ótimo só até a parte em que o escrotão do main começa a namorar com a Asuka, depois é só ladeira abaixo, principalmente quando ele aceita ser cuck da Eba mais uma vez. E o anime retratou justamente esse momento, só não foi pior porque a adaptação foi horrível também.
Eu adorei o anime disso ai, tanto que assim que acabei o anime fui correr atrás do mangá, e para a minha surpresa, tinha uns 200+ capítulos, fiquei muito feliz. E após iniciar a leitura o mesmo, ficava apreensivo em cada capítulo, não aguentando pra ver o que iria acontecer no próximo, e portanto, para mim se trata de uma obra incrível em termos de manter a atenção/suspense (opinião meio suspeita pois me lembro mais do mangá que do anime, mas mesmo o anime era bem tenso).
Eu já tinha lido o mangá todo e tinha ficado sabendo por acaso sobre o anime, gostei muito do anime. Com certeza vou tirarei um tempo para ler o mangá outra vez pois ele consegue prender muito o leitor.
não pensei que teria final para esse anime...
mesmo assim acho que concluiu como deveria...
Fiquei com pena da Asuka, mas acho que ela deveria saber que isso poderia acontecer a qualquer momento...
Ainda mais ela conhecendo muito bem o Haruto e o motivo que fez ele mudar até para Tokyo.
O cara agiu emocionalmente, e não racionalmente. Mas é complicado quando envolve o sentimento amor. Se o cara gosta mais da outra, não tem o que muito que fazer a não ser separar mesmo. Não teria como os dois ficarem felizes, se o Haruto viver pensando na outra.
Eu não acho que Haruto agiu errado. O cara percebeu que gosta mais da Eba do que Asuka e resolveu separar. Se bem que a Rin ajudou muito nisso.