One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27
265 respostas neste tópico
Animação esta OK, ainda bem, o povo iria reclamar ainda mais se tivesse na mão da Madhouse de 2019.
Responder
Até que gostei do que vi. Assisti ao ep pulando algumas partes em que o king aparecia, pois eu achei o personagem chato, e eu queria mais era ver o genos lutando contra aquele robô, mas ele sempre interrompia.
A animação até que tava legal, mas tenho medo de que ela começe a decair dos próximos eps.
Responder
Dei uma passada rápida no episódio 1, e a chatice de quem reclama não tem fundamento. A única coisa que achei meio estranha foram as cores. Fora isso, não vi nada errado com a animação.
Responder
Só achei que o episódio não teve muito ritmo, ele deveria ter seguido o King desde o início para explicar melhor a situação dele. Quando você vê ele já está desesperado fugindo sem você nem ter entendido qual o problema.
Responder
(11/04/2019, 16:23)M3troid Escreveu: Dei uma passada rápida no episódio 1, e a chatice de quem reclama não tem fundamento. A única coisa que achei meio estranha foram as cores. Fora isso, não vi nada errado com a animação.

Exatamente, as cores me chamaram a atenção na hora.
Responder
Gostei da animação e também da comédia feita com esse King. O hype nos segundos finais do ep. foi criado.
Responder
Ep1 foi bem ruim ein? Muito mais PN tosco que na primeira temporada. Aquelas partes com o tal King, bem méh
Basicamente só o cyborg lá lutando que foi alguma coisa pro episódio...
Responder
(13/04/2019, 12:26)Oiacz Escreveu: Ep1 foi bem ruim ein? Muito mais PN tosco que na primeira temporada. Aquelas partes com o tal King, bem méh
Basicamente só o cyborg lá lutando que foi alguma coisa pro episódio...

Tu vendo shonenzord? Estamos mesmo na nova era. HAHA!
Responder
Primeiro episódio, péssimas impressões.

O CG do corpo do Genos não está legal e a história do King foi pura bobagem.

Seguirei a regra dos dois eps nesse, se não melhorar vai pro on hold.
Responder
Assisti ontem o primeiro episódio...
Sinceramente não foi uma boa estreia ao meu ver. A animação nem me incomodou... achei ruim foi a execução mesmo.
Achei super sem graça a história com o King e etc.

Acho que vou tentar ver isso aqui só quando sair tudo mesmo.
Responder
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes