Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 317 318 319 320 321 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #3.181
cê acha mesmo que o valor absurdo que eles cobram no horário nobre faz eles dependerem de dinheiro público? se não tiver propaganda do governo, tem outros anunciantes pra colocar no lugar.

o mesmo não se aplica às CNTs da vida, claro, e é aí que mora o perigo de só ter valdomiro e edir macedo 24 horas por dia. no fim, só ia ter globo e SBT
 #3.182
Tira o comunismo e bota fanático religioso.

Só vai trocar uma bosta por outra.
 #3.183
(14/04/2019, 17:55)rapier Escreveu: https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/co...ailsignout... putz, tinha outro canto falando do tanto que jornalista com anos de casa que a Globo tá demitindo pra contratar gente nova que custa menos.

isso é algo que todas as empresas de tudo quanto é setor vem fazendo.

pronto, agora é comunismo também.
 #3.184
Essas emissoras sempre alegam que tão no vermelho, mas se for cavar bem fundo, é o contrário.
 #3.185
(14/04/2019, 17:56)Gabrinius Escreveu: cê acha mesmo que o valor absurdo que eles cobram no horário nobre faz eles dependerem de dinheiro público? se não tiver propaganda do governo, tem outros anunciantes pra colocar no lugar.

o mesmo não se aplica às CNTs da vida, claro, e é aí que mora o perigo de só ter valdomiro e edir macedo 24 horas por dia. no fim, só ia ter globo e SBT

se as CNTs da vida vão só passar igreja porque não tão recebendo dinheiro público, é ruim? não entendi

digo, é ruim só passar valdemiro pra quem assiste, mas é bom ter menos dinheiro público em tv. Se sobrar só globo e SBT, isso já é sinal que, simplesmente, a tv já tá perdendo seu protagonismo e importância.
 #3.186
(14/04/2019, 17:57)M3troid Escreveu: Tira o comunismo e bota fanático religioso.

Só vai trocar uma bosta por outra.
Isso é o capitalismo, as emissoras tem algo a vender: espaço na programação
As igrejas querem comprar  Icon_lol

Lembrando que o Bolsonaro é muito bro do bispão da record.
 #3.187
(14/04/2019, 18:02)JJaeger Escreveu: se as CNTs da vida vão só passar igreja porque não tão recebendo dinheiro público, é ruim? não entendi

você conseguiu já entender que eu não estou falando pra dar dinheiro pra elas?
 #3.188
(14/04/2019, 18:03)Gabrinius Escreveu: você conseguiu já entender que eu não estou falando pra dar dinheiro pra elas?

ué, então cê tá falando o quê? pra elas falirem?  Hmm
 #3.189
(14/04/2019, 18:03)gangrena Escreveu: Isso é o capitalismo, as emissoras tem algo a vender: espaço na programação

aí que tá, elas não tem. o sinal de rádio e tv é um bem público, o que elas tem é concessão.

e por isso eu tô falando que se é pra usar o bem público pra ficar vendendo horário pra igreja, que retire delas a concessão.

pego o sinal, gero bosta nenhuma de conteúdo e vendo 100% do uso dele (que não é meu, é público) pra algum pastor safado, assim até eu ganho dinheiro.
 #3.190
(14/04/2019, 18:05)Gabrinius Escreveu: aí que tá, elas não tem. o sinal de rádio e tv é um bem público, o que elas tem é concessão.

e por isso eu tô falando que se é pra usar o bem público pra ficar vendendo horário pra igreja, que retire delas a concessão.

ah ta, agora eu saquei

bom, vc tá dizendo basicamente: "se elas não passam o que eu acho que é bom, que lhes tirem a concessão"
Páginas (710): 1 ... 317 318 319 320 321 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes