Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 314 315 316 317 318 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #3.151
(13/04/2019, 22:02)Gabrinius Escreveu: então o restante das pessoas que se junte e vá brigar pra não aceitar a conta desses aumentos, simples assim. eles que usem o fundo partidário e as regalias deles pra pagar a conta.

se for preciso chegar ao ponto de virar uma guerra cívil, que haja. Brasília em chamas e as guilhotinas fazendo hora extra, é a única esperança pra esse país.

mas já está assim desde sempre... pra mim desde pré FHC.
ta cheio de merda lá em Brasília.
pessoalmente tu descobriu isso meio tarde...
 #3.152
está assim desde sempre e vocês aí lambendo os safados e chingando quem tá brigando pra não pagar a conta das filha da putagens deles.

"ain, o aifone que eu comprei vai chegar atrasado por causa desses bárbaros."
 #3.153
(13/04/2019, 22:08)Gabrinius Escreveu: está assim desde sempre e vocês aí lambendo os safados e chingando quem tá brigando pra não pagar a conta das filha da putagens deles.

"ain, o aifone que eu comprei vai chegar atrasado por causa desses bárbaros."

eu n sei pq vc quer livrar os caminhoneiros dessa história...
e n adianta querer botar culpa em corrupção pq a coisa é simples.
estamos em mundo capitalista. se tem que faça por preço menor quer dizer concorrência vai ter que aguentar.
pra mim eles estão agindo da mesma forma como vc está dizendo ai.
a n ser que vc queria que agente seja venezuela da vida.
ninguém ta proibindo de nada. nem o greve em si. só está dizendo para não ameaçar os que querem trabalhar apenas isso.

o que mais acho engraçado aqueles que votaram em Trump BR dizendo coisas tendendo para esquerda.
Vocês não são da direita? E capitalismo é isso. Se tem concorrência é isso. E a lei de procura e oferta. E o estado mínimo interferindo minimamente na economia.
 #3.154
Sim, cara. O único problema é nego não receber o aifone dentro do prazo.

Já foi dito aqui trocentas vezes, mas tu se recusa a ler: o problema não é a greve, e sim a greve forçada em quem quer continuar trabalhando.
Tem caminhoneiro tão vítima, que ano passado saqueou a própria carga que tava levando e fazendo churrasco no meio da rua.
 #3.155
tá bom, vivam aí felizes como gado com seus aifones chegando.
 #3.156
Pera, a modinha agora não é xiaomi?
 #3.157
(13/04/2019, 22:58)M3troid Escreveu: Sim, cara. O único problema é nego não receber o aifone dentro do prazo.

Já foi dito aqui trocentas vezes, mas tu se recusa a ler: o problema não é a greve, e sim a greve forçada em quem quer continuar trabalhando.
Tem caminhoneiro tão vítima, que ano passado saqueou a própria carga que tava levando e fazendo churrasco no meio da rua.

isso realmente é triste...
fazer greve que faça, mas sem bloquear as estradas e sem ameaçar outros caminhoneiros que querem trabalhar...
ninguém tinha imagem negativa em relação aos caminhoneiros antes do greve de ano passado... mas eles mesmo criaram. agora n adianta chorar, n tem como ver de outra forma se n como aqueles que fazem baderna.
 #3.158
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/o...grejas.htm

Que bom que a teta secou mesmo. Será que falência múltipla de órgãos de imprensa vai virar sucesso?
 #3.159
se for pra ficar vendendo horário pra igreja, melhor cancelar as concessões dadas a essas empresas.
 #3.160
quem vê tv? velho que assiste missa ou culto quando não tá trabalhando, e socialite que curte coisas tipo bátima fernandes. Passar igreja nesses canais abertos é mais vantajoso pro público, gente feliz sequer assiste tv mais.
Páginas (710): 1 ... 314 315 316 317 318 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes