Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 313 314 315 316 317 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #3.141
(13/04/2019, 18:42)rapier Escreveu: Ele tá dizendo o que ele já estava falando: deixar o mercado se regular e se for pra ter greve que tenha.

lógico isso n tem fim....
a cada aumento os caminhoneiros vão ficar ameaçando....

ps. não estou criticando a decisão do governo. estou revoltado com os bosta de caminhoneiros que em crise como essa ainda só pensa na sua categoria. fazendo ameaças para parar o país.
 #3.142
uai, se você não pensar na sua categoria, quem vai pensar?

os cara que tão lá na petrobras aumentando preço pra poder roubar mais, esses sim que tem obrigação de pensar no país, já que a empresa é estatal e assim sendo, tem mais atribuições do que simplesmente "dar lucro".
 #3.143
(13/04/2019, 19:05)Gabrinius Escreveu: uai, se você não pensar na sua categoria, quem vai pensar?

os cara que tão lá na petrobras aumentando preço pra poder roubar mais, esses sim que tem obrigação de pensar no país, já que a empresa é estatal e assim sendo, tem mais atribuições do que simplesmente "dar lucro".

o país não é autossuficiente em petróleo.
o preço de petróleo não é fixado aqui no nosso país.
o aumento do mesmo no exterior tem que ser repassado. estamos no mundo capitalista.

agora sobre a corrupção é outro assunto. eu pensava que o Morozinha foi cotado para isso... ou era só a minha imaginação?

ps. sou totalmente favor de privatizar essa companhia o mais rápido possível. se bem que os caminhoneiros vão fazer greve a cada aumento para dessa vez diminuir os impostos etc... pobre país... o país se diz capitalista e liberal... mas o mercado enxerga de outra forma... pq será neh...
 #3.144
(13/04/2019, 19:05)Gabrinius Escreveu: uai, se você não pensar na sua categoria, quem vai pensar?

Quando eu quero aumentar meu salário eu trabalho mais, me dedico ainda mais, na pior das hipóteses eu acho outro emprego e peço demissão.
Eu não ameaço greve, eu não tento barrar a entrada de outras pessoas na empresa.

Mas via de regra a maioria das pessoas acham que tem o direito de roubar do nosso pais, porque os caminhoneiros seriam diferentes né?
O pior é eles não deixarem quem quer continuar trabalhando em paz, obrigando todos a pararem.
3 usuários curtiram este post: _S4MUR4I_, M3troid, martec
 #3.145
então fiquem aí lambendo os caras que tão lá roubando sem fazer bosta nenhuma pro país e aumentando preço pra roubar mais e mais enquanto vocês ficam apontando o dedo pra criticar quem trabalha
 #3.146
(13/04/2019, 19:16)martec Escreveu: agora sobre a corrupção é outro assunto. eu pensava que o Morozinha foi cotado para isso... ou era só a minha imaginação?

O pacote ele ja fez, agora se os criminosos vão querer votar algo pra punir eles mesmos é outra história.

(13/04/2019, 19:16)martec Escreveu: ps. sou totalmente favor de privatizar essa companhia o mais rápido possível. se bem que os caminhoneiros vão fazer greve a cada aumento para dessa vez diminuir os impostos etc... pobre país... o país se diz capitalista e liberal... mas o mercado enxerga de outra forma... pq será neh...
Tem que privatizar essa e mais um monte de coisa mas não vai adiantar se virar cartel.

Agora a situação do combustível pode jogar nas costas desses aí que tão aumentando os gastos e não querem fazer reformas, deixando o país num impasse. O que isso tem a ver? Simples, o preço não é só ajustado pelo aumento lá fora mas também pela variação do dólar e essa palhaçada faz o dólar subir e consequentemente esse aumento é também é repassado.
Outra empresas também dependentes do dólar vão repassar o custo 2x.
Aí coloca pra investigar esses políticos e vão descobrir que estão em acordo entre eles e com empresas pra tirar sua parte.
 #3.147
(13/04/2019, 19:30)Gabrinius Escreveu: então fiquem aí lambendo os caras que tão lá roubando sem fazer bosta nenhuma pro país e aumentando preço pra roubar mais e mais enquanto vocês ficam apontando o dedo pra criticar quem trabalha

Eu trabalho, eu não aponto o dedo pra quem trabalha.
Eu aponto pra quem não trabalha e impede os outros de trabalhar.

Tu acha que a categoria ta fazendo isso para um Brasil melhor? Tão fazendo isso pensando só neles e que se foda o país, igual qualquer político ou acionista da Petrobras.
 #3.148
então fica aí lambendo os políticos e acionistas da petrobrás.
 #3.149
(13/04/2019, 19:59)Gabrinius Escreveu: então fica aí lambendo os políticos e acionistas da petrobrás.

eu n...
eu pensava que o pessoal votou no Trump BR acreditando que o Trump BR iria combater a corrupção...
agora se nem os que votaram n acredita nisso eu não posso fazer nada.
n é pq a corrupção existe que vai livrar dos atos que os caminhoneiros fizeram no passado.
inclusive inibindo e ameaçando aqueles que queriam voltar a trabalhar.
e agora eles acham que tem direito de fazer do país um refém.
e ai o governo cede, ação do petrobras cai, o dólar sobe, e o valor do petróleo que tbm é cotado em dólar sobe, e o petrobras anuncia outro aumento e ai os caminhoneiros novamente faz do país um refém e a história se repete.
se bem que alta do dólar tem uma parcela de merda que o Trump BR sai soltando por ai... se bem que isso é outra história.
e no fim quem vai pagar esse não aumento? claro o povo neh.
e uma maravilha mesmo que os caminhoneiros estão fazendo é lindo.
 #3.150
então o restante das pessoas que se junte e vá brigar pra não aceitar a conta desses aumentos, simples assim. eles que usem o fundo partidário e as regalias deles pra pagar a conta.

se for preciso chegar ao ponto de virar uma guerra cívil, que haja. Brasília em chamas e as guilhotinas fazendo hora extra, é a única esperança pra esse país.
Páginas (710): 1 ... 313 314 315 316 317 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes