(12/08/2014, 00:46)Ins Escreveu: Além do incestozinho, o que me fez desgostar bastante foi o fato de não envolverem muito a Mizuho. Poderiam dar um pouco mais de cenas pra ela, tipo, ela dar bastante conselhos ou ouvir mais o mc-kun.
Twins foi legal, tenho o mangá em casa, não foi tão bom quando o Onegai Teacher, achei o primeiro mais dramático, com a doença do kusanagi e talz. Mas uma coisa a se destacar em ambos são as musicas da Kotoko, virei fã dela vendo esses animes, espero que um dia venha ao brasil.
(12/08/2014, 13:02)Ins Escreveu: Ok, quase incesto.
Continuou não tendo. Você está falando algo do tipo "a dona está quase grávida".
Se tivesse, o anime seria melhor.
(12/08/2014, 14:07)Ash_ Escreveu: Twins foi legal, tenho o mangá em casa, não foi tão bom quando o Onegai Teacher, achei o primeiro mais dramático, com a doença do kusanagi e talz.
Não gostei muito desse drama porque a doença dele era apenas lepra anímica. Aquela doença que vem do nada com sintomas random contraída apenas por personagens de anime.
(12/08/2014, 14:07)Ash_ Escreveu: Mas uma coisa a se destacar em ambos são as musicas da Kotoko, virei fã dela vendo esses animes, espero que um dia venha ao brasil.
Muito difícil, especialmente que o I've como era antes não existe mais.