Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 309 310 311 312 313 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #3.101
eu não manjo desses masterchef, eu só ponho o molho la no arroz e provo. Não curti o gosto fraco.
 #3.102
pra mim, tudo que é comida de japonês é ruim, então nunca compraria esse tal molho aí.

fato é que arroz bom como o feito no brasil não precisa que fique colocando molho. o único molho que arroz bom precisa (depois de pronto, claro) é o feijão e o único tempero que precisa é a farofa.

mas tudo bem.
 #3.103
eu curto botar umas pimenta, na mesma onda de vez em quando eu ponho um molho inglês que tem aqui e acho bom. Quis dar uma de gourmet e tentar outras coisas comprando môio shoujo, mas é muito doce pra mim.

quem nasceu pra comer pamonha não consegue apreciar o gosto dum suflê  HAHA!
 #3.104
tá cheio dessas coisas de gente fresca que de inacreditável só tem o preço mesmo, porque sabor não tem nada fora do comum.

e pamonha é bem melhor que um monte desses troço de gente xarope da cidade grande que oce paga um trilhão de dólares do zimbábue e o negócio vem um treco que você precisa de um microscópio pra conseguir enxergar a comida.
além de custar infinitamente menos.
 #3.105
Problema não é nosso se você acha arroz solo super bom. Eu mesmo prefiro por um ketchup por cima quando não tem carne moída.
 #3.106
Ketchup o povo usa muito em pizza e hamburger mas colocar em arroz é sacanagem.
 #3.107
colocar na pizza já é sacanagem suficiente.

como esperado, a associação dos odiadores de arroz moveu uma ação pra excluir as verdades que eu disse antes.
 #3.108
Eu não uso isso em nada mas tem gente que prefere sentir o gosto desse negócio ao invéz da comida ¯\_(ツ)_/¯
 #3.109
era mais fácil então comprarem aqueles galões dessa porcaria que vende em atacado, colocarem num copo e beberem.
 #3.110
Catchup em arroz? Putz...
Páginas (710): 1 ... 309 310 311 312 313 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes