Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (73): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 73
726 respostas neste tópico
 #101
Pior que a maioria eu pretendo nunca mais rever, não por vontade própria, somente se acontecer de estar em um grupo e alguém decidir ver.

Vou comentar agora ou nunca.
Responder
 #102
Estou vendo O Silêncio/The Silence. Esse filme nem faz questão de esconder que é cópia de Um Lugar Silencioso/A Quiet Place.
Responder
 #103
(12/04/2019, 19:57)M3troid Escreveu: Estou vendo O Silêncio/The Silence. Esse filme nem faz questão de esconder que é cópia de Um Lugar Silencioso/A Quiet Place.

Um Lugar Silencioso é muito bom, não lembro se comentei aqui quando assisti mas lendo seu comentário lembrei disso, recomendo muito, tem umas partes bestonas mas é difícil evitar isso em um filme assim, no geral é muito bom.
Responder
 #104
Vi o filme de Tokyo Ghoul e até gostei, mas isso tem dois grandes defeitos:

  1. Inventa de ser shonenzord.
  2. A insistência do caneco em ser emo.

Foi a ultima vez que vi algo dessa obra. Tinha potencial pra ser algo bom de terror, mas jogaram tudo pelo ralo em prol de lutinhas.
Responder
 #105
(13/04/2019, 00:33)M3troid Escreveu: Inventa de ser shonenzord.

Ué, tu não viu o anime?
Responder
 #106
(13/04/2019, 01:08)Befire Escreveu: Ué, tu não viu o anime?

Vi só um episódio na época e nem lembrava que era shonenzord.
Responder
 #107
Vi um filme coreano bom demais hoje: Rastros de um Sequestro.

É um daqueles filmes que não se sabe se o que acontece é real ou não, até uma parte mais à frente.
Esse aí recomendo fortemente.
Responder
 #108
Acabei de assistir "O Abutre"

É um filme que te mantem interessado do começo ao fim.
Interessante a personalidade do protagonista, pesquisando na internet alguns comentários sobre o filme, vi que um professor passou para as turmas dele e fez alguns questionamentos, isso numa aula de filosofia.

http://cinehistoriaojs.blogspot.com/2016...filme.html

"O personagem principal se torna um homem focado nas coisas que deseja e não desiste até que consegue o que quer e assim querendo cada vez mais, mas ele ao mesmo tempo não respeita os limites que cada atitude tem a certo ponto e não pensa nas consequências de cada registro feito por sua câmera. Devemos agir sim como pensamos, mas refletindo em tudo o que pode acontecer se passarmos dos limites e gravarmos o que não deve."
Responder
 #109
Vi Birdman e... meh.

Sei lá o motivo pro povo achar isso tão bom.
Responder
 #110
@rapier dá uma zoiada na minha lista e me vê uns tópico, tentei espremer minha menta pra ver se saia mais algum filme

e vê se rola tópico de efeito borboleta
Responder
Páginas (73): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes