Gabinetes

Páginas (43): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 43
421 respostas neste tópico
 #141
única tristeza é que eu queria colocar aqueles leitor de cartão no gabinete, mas os baratos são os 3.5 e não tem como colocar no meu, só os de 5.25 que custam tão caro que eu resolvi desistir da ideia.
Responder
 #142
(29/03/2019, 19:58)Ash_ Escreveu: Uma coisa que acabo de notar, gabinete não tem mais baia de DVD, triste.

Tem, mas não são todos.
Responder
 #143
Acabei comprando sem drive mesmo, o TG5 da Sharkoon, no final não é algo que uso com frequência e posso comprar um externo no futuro. Junto peguei um CPU Cooler Hyper 212 black que ta em promo na kbum, ambos ficarão guardados até chegar o ryzen 3000.
Responder
 #144
To olhando cooler pra comprar,
dizem bem essa noctua.
https://www.waz.com.br/ventoinha-cooler-...pwm-html/p

Queria algo silencioso, mas problema é que único lugar vendendo é essa waz, e não ta barato.

Deve ter algo errado no frete, kkk
Opções:

Valor Disponibilidade
R$ 0,00 Retire na loja WAZ, em até 71 dias úteis para o CEP 74210-103
R$ 12,80 Entrega Econômica, em até 81 dias úteis para o CEP 74210-103
R$ 24,48 Entrega Normal, em até 82 dias úteis para o CEP 74210-103
R$ 51,95 Entrega Expressa, em até 75 dias úteis para o CEP 74210-103
Responder
 #145
(06/04/2019, 16:04)gusyavoo Escreveu: To olhando cooler pra comprar,
dizem bem essa noctua.
https://www.waz.com.br/ventoinha-cooler-...pwm-html/p

Queria algo silencioso, mas problema é que único lugar vendendo é essa waz, e não ta barato.

Deve ter algo errado no frete, kkk
Opções:

Valor Disponibilidade
R$ 0,00 Retire na loja WAZ, em até 71 dias úteis para o CEP 74210-103
R$ 12,80 Entrega Econômica, em até 81 dias úteis para o CEP 74210-103
R$ 24,48 Entrega Normal, em até 82 dias úteis para o CEP 74210-103
R$ 51,95 Entrega Expressa, em até 75 dias úteis para o CEP 74210-103

Noctua no Brasil só tem na Waz. Pelo preço de um Noctua comprei 3 Akasa Piranha.

Os Noctua são o dobro/triplo do preço dos outros até no exterior.

Tu quer esse Noctua pra quê? Cooler de intake, pro radiador de water cooler, prum cooler torre ou pra exaustor?
Responder
 #146
(06/04/2019, 19:06)rapier Escreveu: Noctua no Brasil só tem na Waz. Pelo preço de um Noctua comprei 3 Akasa Piranha.

Os Noctua são o dobro/triplo do preço dos outros até no exterior.

Tu quer esse Noctua pra quê? Cooler de intake, pro radiador de water cooler, prum cooler torre ou pra exaustor?

Quero trocar os coolers padrão do air540, eles são muito barulhentos, é muito ruido.
Responder
 #147
(07/04/2019, 09:16)gusyavoo Escreveu: Quero trocar os coolers padrão do air540, eles são muito barulhentos, é muito ruido.

Os coolers só de entrada ou todos? Não precisa de um Noctua pra exaustor.

No caso dos de entrada, o barulho que eles fazem é a soma do barulho do cooler com o barulho do ar passando pelas frestas e filtros. Quer dizer, você comprar um cooler mais silencioso reduzirá o barulho menos do que a teoria.

Se você trocar uma ventoinha de 30 cfm e 40 dbA por uma de 40 cfm e 30 dbA, o barulho do cooler vai diminuir, mas o do ar pelas frestas vai aumentar porque tem mais vento passando por elas.
Responder
 #148
(07/04/2019, 09:19)rapier Escreveu: Os coolers só de entrada ou todos? Não precisa de um Noctua pra exaustor.

No caso dos de entrada, o barulho que eles fazem é a soma do barulho do cooler com o barulho do ar passando pelas frestas e filtros. Quer dizer, você comprar um cooler mais silencioso reduzirá o barulho menos do que a teoria.

Se você trocar uma ventoinha de 30 cfm e 40 dbA por uma de 40 cfm e 30 dbA, o barulho do cooler vai diminuir, mas o do ar pelas frestas vai aumentar porque tem mais vento passando por elas.

São 3, eu iria trocar os 3, de entrada e exaustor.
O barulho por causa do filtro é tão alto assim? Pior que ele é inevitável, pouco tempo ele já ta cheio de poeira.

Os que você comprou são silencioso? Eu não preciso de um cooler tão potente, considerando que meu processador é water cooler, eles vão servir mais para tirar o ar quente da placa 3d.
Responder
 #149
(07/04/2019, 09:30)gusyavoo Escreveu: São 3, eu iria trocar os 3, de entrada e exaustor.
O barulho por causa do filtro é tão alto assim? Pior que ele é inevitável, pouco tempo ele já ta cheio de poeira.

Você pode testar isso.

Você deve ter noção do barulho que as ventoinhas fazem a 100% normalmente. Ligue o PC sem a grelha e o filtro magnético frontais, e faça algo que deixe as fans de intake a 100%. Se o ruído dos fans desimpedidos for muito menor, comprar Noctua fará bem menos diferença do que você espera.

(07/04/2019, 09:30)gusyavoo Escreveu: Os que você comprou são silencioso? Eu não preciso de um cooler tão potente, considerando que meu processador é water cooler, eles vão servir mais para tirar o ar quente da placa 3d.

Sem a grelha eles fazem esse barulho:



Com a grelha faz o barulho de um ventilador na velocidade 2.

O Noctua que tu quer:



Veja que os vídeos têm a tabela com CFM, pressão do ar e dbA de cada ventoinha.

Como é sobre cooler pra gabinete, movi pra cá.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #150
Alguém conhece um cooler pra processador com bom CXB que aguente OC  de série K e que caiba em um midtower? Meu gabinete ta com water cooler de 120mm que funciona ao mesmo tempo como exaustor pq meu gabinete não tem saida no topo, queria sair disso.
Na lateral tem um cooler na tampa que ta quebrando o galho, as entradas de ar na frente não devem ser efetivas pq tem muita baia na frente.[Imagem: 6g7iySr.jpg]
Responder
Páginas (43): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes