Terminei Uncontrollably. Jamais ignore a capacidade que um dorama tem de te fazer chorar.
Now Playing Seriados
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
Havokdan em 12/04/2014, 08:05.
|
763 respostas neste tópico
|
Terminei de ver Kuài bǎ wǒ gē dài zǒu/Levem Meu Irmão.
É uma tristeza ver uma séria sobre comédia que acaba sendo drama. Ok, eu sei que existe motivo pra isso, mas tinham que arrastar tanto? E ainda era algo bipolar, porque imediatamente após o drama vinha comédia e vice versa. Nem pra ser consistente, ao menos. Ignorando isso, é uma série boa, e não tem um personagem ruim sequer (exceto o diretor, mas ele é npc).
13/03/2019, 00:40 |
Assisti ao primeiro episódio daquela serie recente de Anne of Green Gables, "Anne with PTSD".
Sabia que era uma produção de "alta qualidade", mas me surpreendeu demais mesmo assim, excelente!
16/03/2019, 21:41 |
CARALEO!
Adorei esse Anne with and E, só que o final... o final! Isso é trapaça! Terminou sem acabar! Eu todo ansioso porque mudaram um bocado de coisa, eu estava tentando prever como iria terminar, qual seria e como seria o megaton que estava por vir, por isso nem estava vendo o tempo passar. Quando pensei "é agora!", aparece os créditos. Série curtinha, 7 episódios. Muito, mas muito, mas muito bem feita mesmo. Foram cuidados e começaram com poucos episódios porque nunca dá para prever a repercussão, mas pelo que vi hoje já teve segunda temporada com 10 episódios e terá uma terceira. Novamente, série muito bem feita. Há mudanças na história e pra mim foram para a melhor. E nada de inventando o nada, consegui lembrar de onde as ideias vieram no original. O que eu estranhei foi que mudaram o período de tempo em umas duas, três décadas, apesar de que não cheguei a notar diferenças na prática. O que não pude deixar de notar foi a atenção aos detalhes em tudo, foram 7 episódios mas não devem ter sido baratos de fazer nesse nível de qualidade técnica.
18/03/2019, 22:09 |
Essa série de animação nova da Netflix "Love, Death & Robots" é bem bacana. São 18 eps curtinhos e histórias diferentes.
Achei bem animado (a animação muda o estilo de ep pra ep), vi apenas 3 eps até agora.
21/03/2019, 22:30 |
Estou vendo Garota de Fora, um seriado tailandês e isso é... insano, na falta de uma palavra melhor.
Resumindo o conteúdo disso numa imagem, é Eu sei que a Nanno não é humana, mas então que raios ela é?
09/04/2019, 23:46 |
(13/03/2019, 00:40)PaninoManino Escreveu: Assisti ao primeiro episódio daquela serie recente de Anne of Green Gables, "Anne with PTSD". Terminei a primeira temporada, tô querendo ver a segunda, série muito boa, a Anne é um amorzinho
10/04/2019, 00:26 |
10/04/2019, 01:25 |
Volta e meia vejo umas propagandas da segunda temporada de American Gods e isso me dá muito gás pra terminar de ver a primeira. Só não fiz isso ainda porque a preguiça de baixar é maior. Enfim, acho a série muito foda ainda mais por ser de mitologia LOMBRADA AO CUBO.
13/04/2019, 00:52 |
Recentemente assisti a Boneca Russa e, como de costume, ignorei o trailer (ainda bem). A Netflix não sabe fazer um trailer que te apresente a série sem contar a porra toda (assisti depois de terminar só pra conferir), enfim, a série é incrível.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes