Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 306 307 308 309 310 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #3.071
(07/04/2019, 01:47)Lonely Escreveu: Véi, hoje eu percebi o óbvio mas que eu só agora comprovei na realidade. Eu tenho dois colegas mais velhos, um é um bom homem, mas meio maluco e red pill. O outro é um hipócrita. E é muito triste, a sala em geral tem uma opinião melhor sobre o segundo que o primeiro. O segundo como é hipocrita, é um puta falsiane e se adapta a todo tipo de discurso para agradar. O primeiro fala umas besteiras por ser meio agressivo, mas sempre tenta ajudar os outros e é abertos a todos.

É meio triste perceber na vida real como que um hipocrita pode conseguir a simpatia dos outros, em relação a alguém que tá disposto a dar a cara ao tapa e tá tentando fazer a coisa certa.

PS: hoje tive uma reunião de sala e tive oportunidade de conversar não pessoalmente com um pessoal da minha turma sobre os dois

Já vi muito disso e só consigo me lembrar de Confúcio e aquele ditado que diz: " O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente. " Resumindo: eu era igualzinho o seu amigo que não é bem visto pelos seus colegas e por causa disso já me ferrei bastante no lado profissional.

Hoje entro calado e saio mudo de vários lugares de propósito, a não ser que o serumaninho dê commit sem reboot no banco de dados, pois aí já é coisa de quem quer atrapalhar o meu serviço.
 #3.072
Levei um tempo até conseguir notar os golfinhos em https://i.imgur.com/BltjoyX.jpg mas confesso que mesmo tentando ainda não achei a putaria em https://i.imgur.com/jR8d0Ou.jpg
 #3.073
(05/04/2019, 21:02)martec Escreveu: finalmente alguma coisa útil sai desse governo

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/...2019.shtml

To morando em fortaleza/ce. Parece que isso não chega a ter tanto impacto aqui por ser tão próximo da linha do equador, mas em outros estados tinha visto q dava pra dar uma economizada na energia.
 #3.074
Hoje me alistei no serviço militar, seja o que deus quiser.
 #3.075
(09/04/2019, 21:40)Kazuo Sasaki Escreveu: Hoje me alistei no serviço militar, seja o que deus quiser.

Se tu der sorte, vai limpar janela ao lado do @Befire . HAHA!
1 usuário curtiu este post: _S4MUR4I_
 #3.076
(09/04/2019, 21:40)Kazuo Sasaki Escreveu: Hoje me alistei no serviço militar, seja o que deus quiser.
Bolsonaro precisará de vc na Venezuela, boa sorte.

Vc tem medo de altura? Talvez sirva como paraquedista.
 #3.077
(09/04/2019, 21:46)M3troid Escreveu: Se tu der sorte, vai limpar janela ao lado do @Befire . HAHA!

No meu turno os matinhos não terão paz!
 #3.078
todo mundo gosta do bolsonaro até se alistar no serviço militar obrigatório
 #3.079
Sim, porque smo não existia antes do bolseiro virar presidento.
 #3.080

Fica tranquilo, não seja ansioso como eu fui. 50% de chance de tu ir ou não. Ou seja, tu vai, mas por um milagre talvez não vai. Mas é mais certo que vai mesmo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (710): 1 ... 306 307 308 309 310 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes