Tem muito mas muito mas muito detalhe mesmo DESDE O PRIMEIRO EPISÓDIO que fez sentido nesse final. Foi tudo muito bem planejadinho do início ao fim, não há o que reclamar disso, foi bem redondo e deve satisfazer o público que afinal estava torcendo para ver as personagens sobreviverem.
Irei apontar minha única reclamação com a série que eu tive nesse último episódio.
Isso aqui, isso foi um erro.
Talvez tenha algum simbolismo nesse design. É um tórax certo? Mas isso não importa.
É feio, meio bobo, e principalmente não é o que já nos tinha sido mostrado antes.
Por que mudar?
O design mais simples, apenas um grande tronco vermelho emaranhado se erguendo acima dos dois desaparecendo no céu enquanto troncos atacam e jogam insetos poderia ser um mais ameaçados. Por que não manter o design anterior? Seria até mais fácil de animar.
Além disso, Rin e Wakaba poderiam ficar sobrecarregados enfrentando um número superior de troncos e insetos e então as irmãs mortas poderiam voltar para ajudar e permitir uma abertura para a Rin ir acabar com a árvore vermelha ao invés de as três atacarem diretamente.
Fora isso não tenho outras reclamações.
Como disse há muito, mas muito, muito detalhe mesmo por toda parte.