06/04/2019, 01:09 |
Vai que ajuda alguém...
Open Thread - 2019
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:27.
|
7099 respostas neste tópico
|
06/04/2019, 01:09 |
Vai que ajuda alguém...
06/04/2019, 01:33 |
Esse caso da receita federal, parece que a desculpa do cara era para meramente ver a data de aniversário do Bolsonaro... Mas para ver a data de aniversário do Bolsonaro basta perguntar para o Google/Wiki. Não é necessário acessar dados sigilosos. Pela internet já tem gente da esquerda insinuando "Quem não deve não teme", mas em casos assim é óbvio o potencial para ser usado para fins politicos e beneficiar corruptos; não o contrário.
06/04/2019, 05:10 |
(06/04/2019, 01:09)Israfil Escreveu: Vai que ajuda alguém... Gregorio Duvivier... só vai ajudar a deixar a pessoa mais burra. Sei lá, é como se o Lula fizesse um vídeo falando como ser honesto.
Véi, hoje eu percebi o óbvio mas que eu só agora comprovei na realidade. Eu tenho dois colegas mais velhos, um é um bom homem, mas meio maluco e red pill. O outro é um hipócrita. E é muito triste, a sala em geral tem uma opinião melhor sobre o segundo que o primeiro. O segundo como é hipocrita, é um puta falsiane e se adapta a todo tipo de discurso para agradar. O primeiro fala umas besteiras por ser meio agressivo, mas sempre tenta ajudar os outros e é abertos a todos.
É meio triste perceber na vida real como que um hipocrita pode conseguir a simpatia dos outros, em relação a alguém que tá disposto a dar a cara ao tapa e tá tentando fazer a coisa certa. PS: hoje tive uma reunião de sala e tive oportunidade de conversar não pessoalmente com um pessoal da minha turma sobre os dois
1 usuário curtiu este post: Xenogears
07/04/2019, 09:37 |
(07/04/2019, 01:47)Lonely Escreveu: Véi, hoje eu percebi o óbvio mas que eu só agora comprovei na realidade. Eu tenho dois colegas mais velhos, um é um bom homem, mas meio maluco e red pill. O outro é um hipócrita. E é muito triste, a sala em geral tem uma opinião melhor sobre o segundo que o primeiro. O segundo como é hipocrita, é um puta falsiane e se adapta a todo tipo de discurso para agradar. O primeiro fala umas besteiras por ser meio agressivo, mas sempre tenta ajudar os outros e é abertos a todos. Eu sou uma pessoa bem sincera, costumo dizer coisas que tem que ser ditas sem problema, o negócio é como falar e não achar que tudo que você pensa deve ser dito. Mas o que eu queria realmente dizer, é que eu detesto aquele discurso BBB de autenticidade e que fala tudo sem medir consequências, não é assim que uma sociedade deve ser, existem coisas que não precisam ser ditas.
07/04/2019, 09:44 |
07/04/2019, 19:47 |
me lembrei de um tal massageador capilar, um desses
Spoiler: só de lembrar dele minha cabeça ficou tensa, essa droga deve custar uns 5 conto, mas eu daria todo meu salário de hoje so pra ter um agora. Primeira coisa que eu vou fazer amanhã é ir atrás de um desses, nem que eu vá parar em recife pra achar.
07/04/2019, 20:06 |
(07/04/2019, 19:47)JJaeger Escreveu: me lembrei de um tal massageador capilar, um desses Esse troço é muito bom.
08/04/2019, 12:35 |
Velez foi despedido. No lugar dele entra o Abraham Weintraub, do qual a esquerda já está muito indignada. Por si só, bom sinal. Aparentemente é alguém vacinado contra o sofisma inerente da esquerda. Mesmo uma Tabata Amaral não terá chance contra ele.
Sinto bons augúrios para a Educação. |
« Anteriores | Seguintes »
|