Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 304 305 306 307 308 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #3.051
Vai que ajuda alguém...
 #3.052

Esse caso da receita federal, parece que a desculpa do cara era para meramente ver a data de aniversário do Bolsonaro...
Mas para ver a data de aniversário do Bolsonaro basta perguntar para o Google/Wiki. Não é necessário acessar dados sigilosos.

Pela internet já tem gente da esquerda insinuando "Quem não deve não teme", mas em casos assim é óbvio o potencial para ser usado para fins politicos e beneficiar corruptos; não o contrário.
 #3.053
(06/04/2019, 01:09)Israfil Escreveu: Vai que ajuda alguém...
Link youtube: http://youtu.be/Z6Ovko1dbSA?html5=1

Gregorio Duvivier... só vai ajudar a deixar a pessoa mais burra. Sei lá, é como se o Lula fizesse um vídeo falando como ser honesto.
 #3.054
Véi, hoje eu percebi o óbvio mas que eu só agora comprovei na realidade. Eu tenho dois colegas mais velhos, um é um bom homem, mas meio maluco e red pill. O outro é um hipócrita. E é muito triste, a sala em geral tem uma opinião melhor sobre o segundo que o primeiro. O segundo como é hipocrita, é um puta falsiane e se adapta a todo tipo de discurso para agradar. O primeiro fala umas besteiras por ser meio agressivo, mas sempre tenta ajudar os outros e é abertos a todos.

É meio triste perceber na vida real como que um hipocrita pode conseguir a simpatia dos outros, em relação a alguém que tá disposto a dar a cara ao tapa e tá tentando fazer a coisa certa.

PS: hoje tive uma reunião de sala e tive oportunidade de conversar não pessoalmente com um pessoal da minha turma sobre os dois
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #3.055
(07/04/2019, 01:47)Lonely Escreveu: Véi, hoje eu percebi o óbvio mas que eu só agora comprovei na realidade. Eu tenho dois colegas mais velhos, um é um bom homem, mas meio maluco e red pill. O outro é um hipócrita. E é muito triste, a sala em geral tem uma opinião melhor sobre o segundo que o primeiro. O segundo como é hipocrita, é um puta falsiane e se adapta a todo tipo de discurso para agradar. O primeiro fala umas besteiras por ser meio agressivo, mas sempre tenta ajudar os outros e é abertos a todos.

É meio triste perceber na vida real como que um hipocrita pode conseguir a simpatia dos outros, em relação a alguém que tá disposto a dar a cara ao tapa e tá tentando fazer a coisa certa.

PS: hoje tive uma reunião de sala e tive oportunidade de conversar não pessoalmente com um pessoal da minha turma sobre os dois

Eu sou uma pessoa bem sincera, costumo dizer coisas que tem que ser ditas sem problema, o negócio é como falar e não achar que tudo que você pensa deve ser dito.
Mas o que eu queria realmente dizer, é que eu detesto aquele discurso BBB de autenticidade e que fala tudo sem medir consequências, não é assim que uma sociedade deve ser, existem coisas que não precisam ser ditas.
 #3.056
(06/04/2019, 05:10)Kyyzao Escreveu: Gregorio Duvivier... só vai ajudar a deixar a pessoa mais burra. Sei lá, é como se o Lula fizesse um vídeo falando como ser honesto.

duvivier é o retrato do soça de ai fone, não tem como levar esse cara a sério nem que ele fale algo com sentido
 #3.057
me lembrei de um tal massageador capilar, um desses
Spoiler:   

só de lembrar dele minha cabeça ficou tensa, essa droga deve custar uns 5 conto, mas eu daria todo meu salário de hoje so pra ter um agora. Primeira coisa que eu vou fazer amanhã é ir atrás de um desses, nem que eu vá parar em recife pra achar.
 #3.058
(07/04/2019, 19:47)JJaeger Escreveu: me lembrei de um tal massageador capilar, um desses
Spoiler:   

só de lembrar dele minha cabeça ficou tensa, essa droga deve custar uns 5 conto, mas eu daria todo meu salário de hoje so pra ter um agora. Primeira coisa que eu vou fazer amanhã é ir atrás de um desses, nem que eu vá parar em recife pra achar.

Esse troço é muito bom.
 #3.059
[Imagem: tjMa3vb.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #3.060
Velez foi despedido. No lugar dele entra o Abraham Weintraub, do qual a esquerda já está muito indignada. Por si só, bom sinal. Aparentemente é alguém vacinado contra o sofisma inerente da esquerda. Mesmo uma Tabata Amaral não terá chance contra ele.

Sinto bons augúrios para a Educação.
Páginas (710): 1 ... 304 305 306 307 308 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes