Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 87
867 respostas neste tópico
(06/04/2019, 20:08)martec Escreveu: vou saber...
não assisti o Barakamon ou um Amaama to Inazuma para eu ter direito de comentar sobre o mesmo.

Uma pena. Creio que a galera aqui saiba a resposta. Quem consegue ver além da inocência.
Essa resposta é fácil. Non Non tem lolis idealizadas com estereótipos pra agradar gente grande e pervertida. Amaama e Barakamon tem criança barulhenta e irritante, egoísta, mimada, pra tentar ser um mínimo "realista entre aspas".
2 usuários curtiram este post: rapier, Rogue993
(06/04/2019, 20:09)Oiacz Escreveu: Essa resposta é fácil. Non Non tem lolis idealizadas com estereótipos pra agradar gente grande e pervertida. Amaama e Barakamon tem criança barulhenta e irritante, egoísta, mimada, pra tentar ser um mínimo "realista entre aspas".

então vc está dizendo que se tiver lolis não importa o mérito da obra...
cada coisa que ouço.
(06/04/2019, 20:09)Oiacz Escreveu: Essa resposta é fácil. Non Non tem lolis idealizadas com estereótipos pra agradar gente grande e pervertida. Amaama e Barakamon tem criança barulhenta e irritante, egoísta, mimada, pra tentar ser um mínimo "realista entre aspas".

Correto, é isso.
(06/04/2019, 20:11)martec Escreveu: então vc está dizendo que se tiver lolis não importa o mérito da obra...
cada coisa que ouço.

Ele não disse nada disso. As lolis estarem ali de maneira a agradar um público é fato, não tira o mérito de nada, é só o cara sabendo vender a obra dele.
(06/04/2019, 20:11)martec Escreveu: então vc está dizendo que se tiver lolis não importa o mérito da obra...
cada coisa que ouço.

Onde eu disse isso? Por que existe tanta diferença na concepção das lolis de Non Non pras lolis de Amaama e Barakamon? Por causa da intenção das obras. Uma quer claramente agradar um público nicho de pessoas com pensamento errado, a outra não tanto, mas ainda sim entra no radar desse público.

Ninguém está dizendo que Non Non e outros animes são 100% impuros, vocês que estão dizendo que eles são 100% puros quando não são. Se 1% da intenção na criação da obra é agradar esse nicho, que é, já não é mais 100% pureza.
(06/04/2019, 20:15)Oiacz Escreveu: Onde eu disse isso? Por que existe tanta diferença na concepção das lolis de Non Non pras lolis de Amaama e Barakamon? Por causa da intenção das obras. Uma quer claramente agradar um público nicho de pessoas com pensamento errado, a outra não tanto, mas ainda sim entra no radar desse público.

Ninguém está dizendo que Non Non e outros animes são 100% impuros, vocês que estão dizendo que eles são 100% puros quando não são. Se 1% da intenção na criação da obra é agradar esse nicho, que é, já não é mais 100% pureza.

vc não entendeu o inicio da discussão...
estou reclamando que usou como argumento um comentário de alguém que não entende de slice porcaria nenhuma.
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid347616
(06/04/2019, 20:17)martec Escreveu: vc não entendeu o inicio da discussão...
estou reclamando que usou como argumento um comentário de alguém que não entende de slice porcaria nenhuma.
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid347616

Mas a gente tem vários argumentos, e tu tá usando apenas um como base.

Ou tu vai negar o aspecto das lolis idealizadas também?
(06/04/2019, 20:17)rapier Escreveu: Mas a gente tem vários argumentos, e tu tá usando apenas um como base.

tu não leu post como abaixo...
essa é minha resposta. não existe outra.

(06/04/2019, 20:01)martec Escreveu: se quer enxergar ou distorcer a real imagem pq sim, que faça...
mas se fizer vira hater?
Páginas (87): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 139 Visitantes