06/04/2019, 16:59 |
Acho melhor Sign também, até pq depois do Pain a história desandou, mas gosto da 16, todo Shonen teria que ter uma OP com uma cena assim :
Enquete: Quais destas OPs de Naruto Z são as melhores? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"Hero`s Come Back!!" por Nobodyknows+ | 9 | 9.38% | |
"Distance" por Long Shot Party | 2 | 2.08% | |
"Blue Bird" por Ikimonogakari | 17 | 17.71% | |
"Closer" por Inoue Joe | 7 | 7.29% | |
"Hotaru no Hikari" por Ikimonogakari | 4 | 4.17% | |
"Sign" por Flow | 17 | 17.71% | |
"Toumei Datta Sekai" por Hata Motohiro | 5 | 5.21% | |
"Diver" por Nico Touches the Walls | 8 | 8.33% | |
"Lovers" por Seven Oops | 4 | 4.17% | |
"Newsong" por Tacica | 0 | 0% | |
"Totsugeki Rock" por The Cro-Magnons | 0 | 0% | |
"Moshimo" por Daisuke | 0 | 0% | |
"Niwaka Ame ni mo Makezu" por Nico Touches the Walls | 4 | 4.17% | |
"Tsuki no Ookisa" por Nogizaka 46 | 1 | 1.04% | |
"Guren" por Does | 1 | 1.04% | |
"Silhouette" por Kana-Boon | 9 | 9.38% | |
"Kaze" por Yamazaru | 0 | 0% | |
"Line" por Sukima Switch | 0 | 0% | |
"Blood Circulator" por Asian Kung-Fu Generation | 7 | 7.29% | |
"Kara no Kokoro" por Anly | 1 | 1.04% | |
Total | 96 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Naruto Shippuuden
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
M3troid em 07/10/2016, 14:03.
|
250 respostas neste tópico
|
06/04/2019, 16:59 |
Acho melhor Sign também, até pq depois do Pain a história desandou, mas gosto da 16, todo Shonen teria que ter uma OP com uma cena assim :
06/04/2019, 17:07 |
(06/04/2019, 14:50)Befire Escreveu: Enquete de melhor ninja da Akatsuki. Não sei se seria uma enquete viável pq pra pra mim só o Tobi (Obito), Pain e Itachi teriam votos. Os outros membros ninguém nem lembra que existem. Lembro só da Konan pq era a única mulher, e do Deidara.. do resto esqueci até o nome.
06/04/2019, 17:16 |
Tinha o Hidan, enterrado vivo, votaria nele pq ta vivão la até hoje
06/04/2019, 17:20 |
Talvez uma enquete de melhor luta... mas ainda assim não sei se seria viável.
Lutas que me marcaram foram: - Sasuke vs Itachi - Jiraiya vs Pain - Naruto vs Pain - Yondaime Hokage vs Kyubi e Obito - Madara vs 5 Kages - Naruto e Sasuke vs Kaguya - Naruto vs Sasuke (luta final) Tiveram outras lutais legais contra membros da Akatsuki, mas não me marcaram tanto.
06/04/2019, 17:59 |
(06/04/2019, 17:07)juno Escreveu: Não sei se seria uma enquete viável pq pra pra mim só o Tobi (Obito), Pain e Itachi teriam votos. Os outros membros ninguém nem lembra que existem. Lembro só da Konan pq era a única mulher, e do Deidara.. do resto esqueci até o nome. Eu lembro de todos e não votaria em nenhum desses 3, mas deixo a ideia meio troll aí akpsodkopas.
Porra tem varias enquentes que da pra fazer:
Qual é o melhor anime: Naruto ou Naruto Shippuden Melhor arco: Zabuza, exame Chunin( ), dos Senins, resgate do Sasuke... Melhor vilão: Orochimaru, Zabuza, Obito, Maluco do Shuriken gigante, Madara e a ultima vilã sem graça Melhor donjutus: Sharingan, Rinnegan. Melhor Hokage: Terceiro, Quarto, Tsunade, Kakashi, Naruto. Melhor casal: Naruto e Sasuke, Pain e Konan, Shikamaru e Temari e por ai vai Da para pensar um monte de enquetes, é um anime que quase todo mundo assistiu, tirando talvez os mais novos do forum. kkk
28/04/2019, 11:24 |
Não achei um topico então vai aqui mesmo
Assisti o Naruto road to ninja. 00:00 comecei a procurar filmes na tv para ver e nada, fui no youtubes e nada também então resolvei ver esse filme porque sim. A história é até legalzinha, Naruto e Sakura enviadas para um universo onde as personalidades e acontecimentos são diferentes, Lee usando lingerie da Tenten, Shino odeia insetos, Akamaru gosta de gatos, Sasuke pegador, além de: Naruto com os pais, Sakura sem filha de herois... Dei algumas risadas com algumas situações como da sauna, apensar da mãe chatona do Naruto mantiveram o Minato fodão, melhor persoangem de naruto, talvez o segundo tirando Itachi e teve algumas surpresas como Akatsuki ajudando konoha e aquele vilão ser o Naruto daquele mundo. Naruto e Sakura estivessem ido para aquele mundo sem se dar conta teria sido legal, mas não mudou afetou o resultado final e o ponto alto também foi não ter o tosco do Sasuke. Apesar de ter visto com 5 anos de atraso foi nostalgico e gostei apesar de ter um certo pre conceito com esses filmes de naruto já que o primeiro foi horrivel kkkk
01/05/2019, 00:03 |
Jogar os games me bateu uma vontade de rever isso aqui, aaai que transcedência. Espero que suma logo.
30/07/2019, 17:05 |
Eu tava vendo esse AMV aqui:
E tava pensando que o problema do anime acaba sendo os fillers e o exagero na repetição da relação Naruto-Sasuke. Naruto é um anime de perdas, incontáveis perdas para todos os personagens como se vê no AMV. Acredito que a popularidade de Naruto venha porque ele é... terapêutico. O Talk no Jutsu do Naruto é, no fundo, uma espécie de terapia. O sonho e o motor de todo mundo, seja do Naruto, Sasuke, Hashirama, Madara, Orochimaru e etc, são todos baseados nas emoções geradas pela perda, e pensando assim, fica até menos ridículo o Sharigan ser desenvolvido pela emoção. Os personagens de Naruto acabam sendo muito carismáticos por causa disso, também. Acho que qualquer pessoa que já teve que lidar com a perda de alguém querido consegue entender os personagens de Naruto. É um anime com força mais emocional do que de uma narrativa inteligente ou algo do tipo.
30/07/2019, 17:19 |
(30/07/2019, 17:05)Lonely Escreveu: E tava pensando que o problema do anime acaba sendo os fillers e o exagero na repetição da relação Naruto-Sasuke. Problema do Naruto Z? Tem também a queda drástica na qualidade de traço e animação na fase Z. Fui em evento onde passaram o comecinho do Naruto Z na época que estreou no Japão e o traço foi só decepção. |
« Anteriores | Seguintes »
|