Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 87
867 respostas neste tópico
(06/04/2019, 02:11)gusyavoo Escreveu: Perdi a discussão, uma pena.
Enfim, @martec e @Gabrinius estavam correto se tratando de Non Non.

Podemos dizer que o anime é essencialmente puro, vê malicia quem se esforçar, ou tiver mentalidade de menino de 5 série.
A interpretação de um anime é livre, é possível ver malicia em tudo.
Eu sinceramente sinto um pouco de pena em quem conseguir ver malícia em um anime como Non Non, sendo bem sincero.

Não sei o que você tá considerando como malicia aqui, mas que a Hotaru estava apaixonada pela Komari era fato. Se duvida pode ir assistir o ep 8. Além de outros que ela deixa indiretas nas suas reações. Ela via a Komari de maneira completamente diferente das outras.
estar apaixonada é uma coisa natural que não transforma o anime em um yuri.
a hotaru tem, sei lá, 12 anos, vocês e a internet que são degenerados e querem transformar o sentimento puro de uma menina que mal saiu das fraldas em uma escandalosa briga de aranhas pra satisfação de vossas fantasias doentias
A Hotaru tem 11 anos. A Rika de Card Captor Sakura também começava com essa idade e já namorava seu professor se não me engano.

Bem, não é raro animes/mangás tratarem de amor em tenra idade. Sendo que quando a origem é shoujo, costuma focar mais nos sentimentos do que atos carnais.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Esse caso da Rika eu já acho muito bizarro, por mais que tentem amenizar a situação apresentando a personagem como alguém muito madura pra idade dela ainda é muito absurdo naturalizar um possível relacionamento entre eles dois.
tomara que ninguém aqui fora os letrados tenham visto battle programmer shirase então
Véi, o que eu não entendi dessa discussão é qual o problema do anime não ser “puro”? Sexualidade faz parte da vida e é lógico que um anime feito por adultos vai ter algo do tipo. Para alguma coisa ter 0% de sexualidade teria que ser escrito por uma criança, sendo algo bem ludico.

Se o autor não coloca conscientemente, inconscientemente vai ter algo sexual.
Não considero shoujo no mesmo patamar do assunto de ontem. Esses animes são mais idealizados pra um tipo de romantismo poético, digamos assim, e o amor das garotinhas nesses animes por rapazes mais velhos é mais no sentido de admiração má interpretada.

Garotinhagem é algo completamente diferente, mas como já cansei, melhor deixar quem não quer entender ou quem está sendo desonesto continuar na mesma coisa.
1 usuário curtiu este post: Higo
(06/04/2019, 11:07)Lonely Escreveu: Véi, o que eu não entendi dessa discussão é qual o problema do anime não ser “puro”? 

pelo que eu entendi, tão encarando isso como um insulto ou haterismo, ou é puro ou não é
(06/04/2019, 11:07)Lonely Escreveu: Para alguma coisa ter 0% de sexualidade teria que ser escrito por uma criança, sendo algo bem ludico.

Se o autor não coloca conscientemente, inconscientemente vai ter algo sexual.

Discordo. Animes infantis, como já disse, não possuem isso.
acho que ele quis dizer "pra uma criança" e não "por uma criança"
Páginas (87): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes