Now Playing Animes - Abril/2019
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/04/2019, 00:00.
|
867 respostas neste tópico
|
05/04/2019, 23:30 |
única coisa que tinha era ela querendo sair pra brincar e fazendo bonecas ou coisas assim, era um sentimento de admiração totalmente puritano.
isso aí já é ir pro nível fujoshi e imaginar, sei lá, okabe x daru só porque os dois ia no mesmo lugar.
05/04/2019, 23:31 |
tenho certeza que as pessoas de bem que assistiram o anime nem precisam acreditar, elas sabem a veracidade dessa minha afirmação.
só aqui que não acreditarão por causa do panelismo da comunidade, ao menos quando contra a minha pessoa.
05/04/2019, 23:41 |
Aria é mais puro que Non Non Biyori. E ainda assim as undines se aposentam quando se casam, pois sua aura de pureza acaba junto.
1 usuário curtiu este post: juno
05/04/2019, 23:43 |
daqui a pouco vão falar que quando elas caem na água é uma alusão a ficarem molhadinhas, e assim Aria terá se tornado um hentai.
06/04/2019, 00:15 |
Essa é a primeira temporada em anos que tem nada preu ver.
ter tem, bastaria ao menos tentar ver pra descobrir algo, mas vocês olham a capa e "ah, não é de violência no espaço, lixo!" aí fica difícil.
já pra mim, certamente é a temporada em que baterei um recorde indesejado de menos animes assistiveis pra assistir, prevejo menos que meia dezena. e olhe lá.
06/04/2019, 00:45 |
Gabrinius fala tanto em pureza em animes que parece ser uma forma stealth de procurar impurezas
06/04/2019, 02:11 |
Perdi a discussão, uma pena.
Enfim, @martec e @Gabrinius estavam correto se tratando de Non Non. Podemos dizer que o anime é essencialmente puro, vê malicia quem se esforçar, ou tiver mentalidade de menino de 5 série. A interpretação de um anime é livre, é possível ver malicia em tudo. Eu sinceramente sinto um pouco de pena em quem conseguir ver malícia em um anime como Non Non, sendo bem sincero.
1 usuário curtiu este post: martec
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes