Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 87
867 respostas neste tópico
(05/04/2019, 21:38)rapier Escreveu: Do @martec não porque ele não tá antenado no gosto da galera. Do @Gabrinius sim.

Do martec sim, 7 anos de fórum se contar o outro lá, comigo sendo um dos poucos defendendo animes assim junto dele.
Ele sabe muito bem que tipo de anime eu sempre gostei e ainda gosto, ou ao menos deveria saber.
(05/04/2019, 21:40)Oiacz Escreveu: Do martec sim, 7 anos de fórum se contar o outro lá, comigo sendo um dos poucos defendendo animes assim junto dele.
Ele sabe muito bem que tipo de anime eu sempre gostei e ainda gosto, ou ao menos deveria saber.

Deveria não quer dizer que saiba.

Não notou que o @martec tá achando que quase ninguém aqui gosta de PN só porque eu não gosto? HAHA!
Espero que ele não ache que sou um 50tonsderapier, porque eu gosto bastante de slice.
(05/04/2019, 21:54)Kyyzao Escreveu: Espero que ele não ache que sou um 50tonsderapier, porque eu gosto bastante de slice.

E creio que você note o que estou falando sobre safadeza e garotinhagem, não é? Que animes como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1430 têm lolicons como público e são projetados pra isso mesmo.
Eu percebo essas coisas desde sempre.
Lendo o (longo) debate de vcs aqui vou fazer um paralelo com a minha situação...

Talvez por eu ser fujoshi a "mensagem subliminar" de animes baits me acertam em cheiro. Mas é claro, o público alvo sou eu. E eu sustento essa indústria quando compro os Blu ray da vida e outros merchans da obra.

Um exemplo mor é o recente Banana Fish.

Um não fujoshi/fudanshi pode enxergar uma amizade normal ali entre os dois cabras? Pode. Mas isso retira o caráter apelativo fujoshi da obra? Não.

Isso aqui nada mais é do que o mesma discussão, só que em animes de garotas fofinhas fazendo fofisses, ou como vcs chamam aqui "garotinhagem".
1 usuário curtiu este post: Nami
(05/04/2019, 22:17)juno Escreveu: Lendo o (longo) debate de vcs aqui vou fazer um paralelo com a minha situação...

Talvez por eu ser fujoshi a "mensagem subliminar" de animes baits me acertam em cheiro. Mas é claro, o público alvo sou eu. E eu sustento essa indústria quando compro os Blu ray da vida e outros merchans da obra.

Um exemplo mor é o recente Banana Fish.

Um não fujoshi/fudanshi pode enxergar uma amizade normal ali entre os dois cabras? Pode. Mas isso retira o caráter apelativo fujoshi da obra? Não.

Isso aqui nada mais é do que o mesma discussão, só que em animes de garotas fofinhas fazendo fofisses, ou como vcs chamam aqui "garotinhagem".

Então creio que você consegue notar que em animes de garotinhagem tem um contexto sexual.
(05/04/2019, 22:36)rapier Escreveu: Então creio que você consegue notar que em animes de garotinhagem tem um contexto sexual.

Sim e a discussão aqui serviu pra confirmar o que eu já pensava sobre o assunto.
basicamente, só não entende quem não quer
Sim, que nem um certo cabra.
Páginas (87): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes