Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 87
867 respostas neste tópico
Picolé em anime é pra

[Imagem: pPJAkqH.jpg]
"sexualizam até picolé"...picolé é coisa explícita.
Correto, é pra chupar. Cry
(05/04/2019, 20:33)rapier Escreveu: Picolé em anime é pra

Spoiler: Imagem   

mas essa obra é para ser assim mesmo... já que ta na categoria de ecchi.
(05/04/2019, 20:30)Gabrinius Escreveu: bom, o que importa é que, mesmo que existam pessoas de mente saudável que assistem animes sem ficar de pau duro com um samafóro que abre (ou fecha), o público pagante, em sua maioria lá no Japão, são de seres degenerados que conseguiriam se excitar vendo uma cena de troca de fraldas ou algo assim.

A questão não é essa, é perceber que a sexualização tá ali. Tu não precisa ficar de "pau duro" pra entender e perceber essas cenas. Tu pode continuar aproveitando seu anime como sempre aproveitou, inocentemente gostando da comédia, mas ao mesmo tempo sabendo que boa parte dela é putaria subliminar.
Não existe obra sem putaria, somente aquelas que inda não foram melhoradas pelos próprios leitores  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

pode ser oque for. alguém vai sempre achar algo erotizar na obra.
(05/04/2019, 20:34)Oiacz Escreveu: A questão não é essa, é perceber que a sexualização tá ali. Tu não precisa ficar de "pau duro" pra entender e perceber essas cenas. Tu pode continuar aproveitando seu anime como sempre aproveitou, inocentemente gostando da comédia, mas ao mesmo tempo sabendo que boa parte dela é putaria subliminar.

tudo bem, eu entendi, mas o senhor não gostar de non non biyori não é suficiente pra fazer que uma cena de flauta seja uma alusão a um ato libidinoso.
(05/04/2019, 20:36)Gabrinius Escreveu: tudo bem, eu entendi, mas o senhor não gostar de non non biyori não é suficiente pra fazer que uma cena de flauta seja uma alusão a um ato libidinoso.

Não tem a ver com gostar ou não do anime.
Ficar de powerguido pra semáforo é inédito pra mim.
ali tem sim, é uma suposição na qual o lado pro qual a balança vai pender é regido pelo gosto pessoal acerca da obra.
Páginas (87): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes